quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NOTINHAS MUSICAIS

Os australianos do INXS vão lançar um novo EP ainda neste ano. O disco se chama "Six Pack" e traz seis faixas, cada uma de autoria de um dos membros do grupo. O vocalista JD Fortune (que substitui Michael Hutchence, morto em 97) compôs "Cigarettes & Cocaine", a primeira música escrita para o álbum. O CD será disponibilizado apenas para as pessoas registradas no fã-clube oficial do INXS. São canções que mostram o outro lado da banda... o gosto musical de cada integrante.

Lily Allen gosta de chamar a atenção. Ok. A gente deixa. Desta vez foi por causa da sua versão do single “Womanizer”da Britney Spears. A outra surpresa foi a confirmação que o “cover” será faixa bônus do novo disco dela, que chega às lojas em 2009 (quer ouvir o primeiro single do novo disco ?). A música foi executada pela primeira vez no programa do produtor Mark Ronson em uma rádio de Nova York. Na versão de Lily, “Womanizer” é calminha e segue o tempo inteiro acompanhada de um piano. Curioso? Escuta aí:

O Skank vai lançar dois álbuns de sua discografia em formato de LP. Os títulos escolhidos foram o recente “Estandarte” e o primeiro disco do grupo, “Skank”. As reedições estão sendo fabricadas nos EUA pela gravadora Sony BMG e devem chegar às lojas no ano que vem. O vinil de “Estandarte” vai ter dez faixas, inclusive a regravação de “Beleza Pura”, feita para a trilha de uma novela da Rede Globo. Já o vinil do disco de estréia do quarteto terá como diferencial o áudio da edição original (lançada de forma independente em 92) e não o áudio da edição remixada pela Sony em 1993. Legal, né?

E viva os blogs! Thiago Hirai, brasileiro residente nos Estados Unidos e dono do blog GONDOLIN, se encontrou com Rodrigo Amarante depois de um show da banda Little Joy em Seattle e, em uma conversa informal, conseguiu um furo de “reportagem”. O ex-Los Hermanos disse à Thiago que sua banda vai mesmo voltar ao estúdio em breve e que deve fazer pelo menos um show em 2009.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...