quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Música teen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aviso imediato aos freqüentadores deste blog. Não tenho nada contra a música teen. E acho muito estranho quem torce o nariz ou quem lê esse post nesse exato momento e faz um sorrisinho no canto da boca. Para mim, música teen cabe para todos os sexos. Pense comigo: os machões e as patricinhas de plantão não podem fingir que uma música ou fenômeno teen não existe. Vocês provavelmente (infelizmente) ainda vão ter filhos. E vocês sabem que a gente consegue saber um pouquinho quem são os nossos filhos através do que eles escutam. E as bibas? Toda biba que se preze tem uma lado pop. E o teen é isso: é fun! É new! É ten! É high! É School! ... Agora, falo de um “movimento música teen” com futuro. Entende? E por acaso, recentemente, escutei “Minha Vida” do Lulu Santos, nosso eterno rei do pop brasileiro. É muito teen. É muito boa! Ouça abaixo e me fala depois. E te digo mais! Vejo um clima Verônica Sabino e também uma Zizi Possi 80. Delícia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...