domingo, 28 de dezembro de 2008

NOTINHAS MUSICAIS

A nova música de Christina Aguilera caiu na rede. 'Falling In Love Again" faz parte da trilha sonora do filme "The Spirit", estrelado por Eva Mendes e Scarlett Johansson. Ouça aqui a nova música de Christina Aguilera. Para baixar
.
Timbaland, o produtor mais procurado de 2008, divulgou as faixas de “Shock Value: Volume 2″, seu disco novo que estará nas lojas no dia 14 de Fevereiro. O álbum tem 20 músicas, incluindo o novo single “Meltdown“, que conta com os vocais de Gwen Stefani e Justin Timberlake e será lançado nas rádio a partir de 5 Janeiro. Confira o tracklist:
1. Meltdown (featuring Gwen Stefani and Justin Timberlake)
2. That’s The Way (featuring Keri Hilson and Usher)
3. ‘Til I Say So (featuring Akon)
4. Act Right (featuring T-Pain and Tim Dog)
5. Dumb (featuring Jonas Brothers)
6. Still Standing (featuring Linkin Park)
7. Across The Sky (featuring Justin Timberlake and Madonna)
8. Rain (featuring Jordin Sparks)
9. Don’t Hurt ‘Em (featuring T.I.)
10. Underground (featuring Rihanna)
11. Why U Still Calling? (Miscommunication Part II) (featuring Keri Hilson and Sebastian)
12. Click Clack (featuring Dr. Dre and Missy Elliott)
13. Talk (featuring T-Pain and Missy Elliott)
14. Cruel (featuring Coolio)
15. Head 2 Toe (featuring Jay-Z)
16. Aruba (featuring Sebastian)
17. From Dusk ‘Til Dawn (featuring Tim Dog, Flo-Rida and Attitude)
18. Pick Up (Boardmeeting Part II) (featuring Magoo)
19. Baby (featuring Keri Hilson)
20. Love Song (featuring Justin Timberlake)

O Coldplay colocou em seu site uma nova versão da música "Viva la Vida", single do disco "Viva La Vida or Death and All his Friends". O remix foi feito por Thin White Duke - pseudônimo do produtor Stuart Price- e está disponível para download até o dia 5 de janeiro. Vale lembrar que, no início de dezembro, o Coldplay foi indicado a seis Grammys e a música "Viva La Vida" entrou nas categorias "gravação principal" e "canção do ano". Um dia após a cerimônia de indicados, o guitarrista Joe Satriani entrou na Justiça e acusou a banda de ter usado trechos de "If I Could Fly" na faixa "Viva La Vida".

Após lançar o álbum duplo "I am... Sasha Fierce", Beyoncé agora divulga mais dois novos vídeos ao mesmo tempo: o da balada "Halo" e o da dançante "Diva". Ela repetiu a mesma fórmula de sucesso usada na divulgação dos dois primeiros singles do CD: "If I Were a Boy" e "Single Ladies".

Maria Bethânia se apresenta em fevereiro em Lisboa. As apresentações acontecerão em 27 e 28 de fevereiro no Coliseu dos Recreios, onde Maria Bethânia irá relembrar os êxitos de mais de 40 anos de carreira. Poucos dias antes dos shows em Lisboa, a cantora se apresenta em Paris.

Alanis Morissette anunciou que fará apresentações em diversas capitais do Brasil entre os meses de janeiro e fevereiro de 2009. A estréia será em Manaus, no dia 21 de janeiro, no Studio 5, e o término da turnê "Flavors of Entanglement" em solo brasileiro será no dia 10 de fevereiro, em Porto Alegre, no Pepsi on Stage. Confira as datas:
- Brasília (DF): 23/01, no Ginásio Nilson Nelson;
- Fortaleza (CE): 24/01, no Siará Hall;
- Teresina (PI): 28/01, no Atlantic City Club;
- Recife (PE): 30/01, no Chevrolet Hall;
- Salvador (BA): 31/01, no Festival de Verão;
- Rio de Janeiro (RJ): 04/02, no HSBC Arena;
- Belo Horizonte (MG): 05/02, no Chevrolet Hall;
- Florianópolis (SC): 07/02, na Pacha;

“Thinking of You” é a nova música da Katy Perry.

by Petitprince13

"4 minutes", da Madonna, é a música mais ouvida no MySpace em 2008. E o grupo virtual Gorillaz foi o grupo que teve mais amigos ligados a seu perfil.
Bandas mais populares de 2008
Gorillaz (682,875 amigos)
Bullet for My Valentine (596,885 amigos)
Amy Winehouse (542,268 amigos)
Coldplay (525,110 amigos)
Lily Allen (462,159 amigos)
Músicas mais acessadas de 2008
Madonna - 4 Minutes
The Verve - Love Is Noise
BPA featuring David Byrne and Dizzee Rascal - Toe Jam
Justice - DVNO
Oasis - I'm Outta Time

O cantor George Michael presenteou os fãs nesta quinta-feira com o download grátis de seu novo single. "December Song (I Dreamed of Christmas)" está disponível no site do cantor. É a primeira canção de Natal de George Michael desde "Last Christmas", de 84.
.
Jamie King, diretor da turnê “Sticky & Sweet”, de Madonna, vai comandar o show “The Circus Starring: Britney Spears”, segundo a Rolling Stone americana. O diretor Wade Robson foi demitido depois de algumas discussões nos bastidores e foi substituído por King, que confirmou a notícia por meio de sua assessoria de imprensa. Ele já trabalhou com Britney durante a turnê Oops... , de 2001. Ele acompanha a carreira de Madonna desde 2004. O espetáculo de Britney Spears terá largada em 3 de março, nos Estados Unidos

Na seqüência do CD, já nas lojas, a gravadora Biscoito Fino lança em janeiro o DVD do show feito por Toquinho na companhia do grupo MPB-4. A gravação foi feita em São Paulo, em duas apresentações. No roteiro, uma canção para celebrar Dorival Caymmi (que morreu em 2008) - “Tarde em Itapoã” - e Chico Buarque, lembrado com músicas da década de 60 como “Quem te Viu, Quem te Vê” e “Roda Viva”, tema cuja gravação original, feita em 68, trazia as vozes do MPB-4.

"No Line on the Horizon", novo álbum do U2, será lançado em cinco diferentes formatos. Além do CD na tradicional, que virá com um encarte com 24 páginas, o grupo lançará uma versão com dois vinis e outros três formatos com conteúdos diferenciados. No formato "digpack", o CD virá acompanhado de um pôster e acesso exclusivo ao filme dirigido por Anton Corbijn pela Internet. Já no "magazine", o fã receberá uma revista de 60 páginas sobre a banda. Na versão mais luxuosa, o "box", integrará um CD e o DVD do filme de Corbijn, um livro capa dura de 64 páginas e um pôster. O novo álbum do U2 será lançado no dia 3 de março de 2009.

A temporada de atrações internacionais de 2008 terminou com o terceiro show da Madonna em São Paulo. A agenda de 2009 será igualmente farta, com grandes chances de termos outra cantora pop entre nós. Há três datas reservadas no fim de outubro, no Maracanã, para Britney Spears, que na época estará pela América do Sul para divulgar seu mais novo CD, “Circus”. Até março, pelo menos nove grandes nomes têm passagem confirmada pelo Rio, entre eles Coldplay, Elton John e Radiohead. Confira a agenda 2009:
Confirmados
19 de janeiro: Elton John e James Blunt (Apoteose)
4 de fevereiro: Alanis Morissette (local a definir)
6 de fevereiro: Little Joy (Circo Voador)
13 de março: Keane (Citibank Hall)
14 de março: Iron Maiden (Apoteose)
20 de março: Radiohead e Kraftwerk (Apoteose)
28 de março: Coldplay (HSBC Arena)
Quem pode vir:
Britney Spears (Maracanã, fim de outubro)
Paul McCartney (sem data)
Oasis (sem data)
Amy Winehouse (sem data)
Sonic Youth (maio)

Atrasados, os álbuns da fase inicial de Ney Matogrosso tiveram o lançamento em CD, em edição luxuosa, numa caixa com 17 títulos, em edição conjunta das gravadoras Universal, Warner e Sony/BMG. A caixa, “Camaleão”, cobre todo o período ascendente da carreira-solo de Ney logo depois da saída dos Secos & Molhados na década de 70, atravessa os anos 80 e chega ao início da década de 90 com o célebre encontro do cantor com o violão de Rafael Rabello, em "À Flor da Pele" (1991). Dentre os álbuns inéditos em CD, estão o primeiro (Água do Céu - Pássaro, de 1975), Bandido (1976) e Pecado (1977).

Depois de uma espera de 3 anos com “Playing the Angel”, o Depeche Mode deve lançar no primeiro semestre o um novo disco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...