quinta-feira, 23 de julho de 2009

SEGURA! CAPA DO NOVO CD DA MADONNA FOI REVELADA


Vamos combinar!? Ela realmente sabe o que faz. A própria assessoria de imprensa da Madonna divulgou hoje em seu site oficial a sensacional capa da sua nova coletânea de sucessos, "Celebration". O disco chega às lojas norte-americanas no dia 28 de setembro. No dia seguinte, estará disponível no resto do mundo.

Entre as faixas divulgadas que estarão no disco, são: “Everybody,” “Express Yourself,” “Vogue” e “4 Minutes". A compilação terá mesmo duas canções inéditas. A outra novidade é que “Celebrate” é na verdade “Celebration”, primeiro single inédito do CD com mesmo título. O lançamento oficial dessa faixa produzida pelo DJ Paul Oakenfold será no dia 3 de agosto.

Uma notícia também bem legal é que o diretor do clipe desta nova música é o mesmo de “Ray of Light”, Jonas Akerlund.

"Celebration" estará disponível em CD duplo, CD simples e DVD, com vídeos da carreira de Madonna, alguns deles nunca lançados no formato.

Esse disco encerra definitivamente a parceria de 27 anos de Madonna com a gravadora Warner. E será a quinta coletânea oficial da rainha do pop ("You Can Dance", "The Immaculate Colection", "Something to Remember" e "GHV2").
.
Ah! O talentoso artista que fez a capa da nova compilação é Mr. Brainwash, que já é fã de Madona há certo tempo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...