segunda-feira, 13 de julho de 2009

LIKE A VIRGIN: Shakira - "She Wolf"

Veja como a Shakira está esperta. A mesma liberou seu novo single, "She Wolf", para download no site da ABC Music Lounge. No entanto, entra logo lá porque a faixa só estará disponível até meia-noite desta segunda, dia 13 (horário dos Estados Unidos).

"She Wolf" é o primeiro single do novo álbum de estúdio de Shakira. O disco, ainda sem título e com previsão de lançamento para outubro, será o sexto de sua carreira e o terceiro cantado em inglês. Essa faixa também teve uma versão em espanhol lançada na semana passada ("Loba").

Conforme já havíamos falado bastante aqui sobre os novos caminhos do mercado da música americana - que depois da volta da pop music, agora é a vez dance music (basta ver o sucesso do novo disco do Black Eyed Peas) - Shakira não marcou bobeira e chamou o Pharrell Williams para produzir seu disquinho direcionado para as pistas.

Ok. A gente não pode negar e nem fingir que isso é mais uma jogada da cantora. Pode até ser. Mas devemos confessar que a Shakira merece o nosso reconhecimento; afinal ela sempre muda a cada álbum. E a gente gosta.

Antes de baixar no site da ABC escuta primeiro para saber se vai gostar.

Um comentário:

Aline disse...

É...acho que a parceria com o Pharrell deu certo. Mas não tem jeito: ouço a voz dela e ja lembro dos clipes e do cabelo vermelho da época de "Estoy Aqu" hahahah

Beijos, adorei o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...