quinta-feira, 9 de julho de 2009

NOTINHAS MUSICAIS












...
....
Veja como a Shakira muda bastante cada vez que lança um disco novo. Caiu na net por esses dias algumas imagens de divulgação do seu novo single, intitulado de “Loba”, em versão espanhol, e “She Wolf”, obviamente em inglês.

A amada Susan Boyle já está em estúdio gravando o seu primeiro álbum. “I Dreamed a Dream”, do musical Os Miseráveis, vai fazer parte do reportório do CD, que tem a produção de Simon Cowell, jurado do programa.

De acordo com o criador do Menudo, o porto-riquenho Edgardo Díaz, em novembro estreia na cidade de Caracas, Venezuela (?), o primeiro musical inspirado nos sucessos do grupo. Díaz disse que a peça, que ainda não tem nome e não foi concluída, combinará música, atuação e dança. Os intérpretes serão escolhidos em testes por vários países da América Latina. Além dessa bomba, o criador da primeira boy band do mundo contou que o musical também será encenado no Brasil, Porto Rico, México, Peru e Estados Unidos.

Agora tá certo mesmo que a Toni Braxton vai fazer show no Rio. Além de São Paulo, nos dias 17 e 18 de agosto na Via Funchal, rola também na capital carioca no dia 12 de agosto no Vivo Rio. As entradas nas duas cidades vão custar entre R$ 90 a R$ 400. Os bilhetes estão à venda no http://www.ingressofacil.com.br/. Conforme publicado anteriormente, é possível que a cantora também passe por Curitiba, Porto Alegre e Recife.

O próximo disco do Maroon 5 será uma "versão melhor de Mozart". A brincadeira foi feita pelo vocalista Adam Levine, em entrevista a Rolling Stone americana. Ele também disse que o grupo está atualmente em estúdio na Suíça, gravando músicas inéditas. Apesar de ter iniciado as composições há alguns meses, o vocalista disse não acreditar que o disco seja finalizado em breve . Fonte: Rolling Stone Brasil

Arnaldo Antunes deve lançar ainda neste ano um álbum de inéditas produzido por Fernando Catatau, guitarrista do grupo Cidadão Instigado. A princípio, intitulado de “Iê Iê Iê”, o CD terá no repertório duas novas parcerias com Carlinhos Brown e Marisa Monte. Também pode ser que o Arnaldo grave um segundo CD de inéditas ainda em 2009. Existe um projeto de fazer um álbum com o Edgard Scandurra.

Veja como a nossa Fernanda Takai é uma gracinha! No seu novo CD e DVD, "Luz Negra", a cantora faz uma interpretação da música "Ben", do Michael Jackson. Na verdade, a homenagem veio bem antes da morte do rei do pop. A canção está no repertório do show "Onde Brilhem Os Olhos Seus" desde de março de 2008. Já o projeto "Luz Negra" foi gravado em maio no Teatro Municipal de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O DVD é um registro fiel do show. Além de "Ben", também estão no CD e DVD "There Must Be An Angel" (Eurythmics), "Ordinary World" (Duran Duran), "Kobune" (versão japonesa para "O Barquinho", inspirada na banda Pizzicato Five), "5 Discos" (composição em parceria com John Ulhoa), "Você Já Me Esqueceu" (Fred Jorge) e "Sinhá Pureza" (famosa na voz de Eliana Pittman). Este dá até vontade de comprar.


Sabe aquelas meninas do Sugababes? Então, elas estão com single novo: 'Get Sexy'.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...