quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Já está rolando na net a capa do novo e esperado disco da Whitney Houston. “I Look To You” é o primeiro álbum de inéditas de Whitney em sete anos e vai ser laçado oficialmente no dia 1º de setembro.

A primeira faixa do novo disco dos Mutantes já está na net. O site Pitchfork disponibilizou para audição a música "Teclar", que estará presente no disco “Haih”, previsto para chegar às lojas no dia 8 de setembro. Ouça aqui. Fonte: Rolling Stone

Will.i.am, do Black Eyed Peas, participou do disco celebração dos 25 anos de “Thriller”, do Miichael Jackson. Num intervalo e outro da gravação, ele fez uma música com o rei do pop. Agora, Will.i.am quer lançar a canção no mercado. O rapper disse em entrevista ao site Contact Music que está desesperado para que os fãs do cantor ouçam a parceria que a dupla fez antes mesmo da confirmação dos 50 shows em Londres. Leia o que o moço falou sobre o assunto: "A música está no meu computador. Ela ainda está fresquinha e é muito boa. Eu não sei se ela vai sair por conta da legalidade da coisa, mas realmente espero que saia."

Tem mercado para tudo. Ainda mais quando é direcionado aos gays! A prova disso é a dançarina Mirella Santos, noiva do cantor Latino, que agora vai se arriscar na carreira de cantora com a música “Chupa Essa Manga”, produzida pelo noivo. A canção tem como tema a vida GLS (?). Sem mais palavras... a letra:
Ninguém vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir para os meus desejos,
meu querer.
Baby, eu vou me libertar com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo
Chupa essa manga, baby
Afoga a caçamba, baby
Cobra com cobra
Tá querendo ah, ah
Chupa essa manga, baby
Afoga a caçamba, baby
Aranha com aranha
Tá querendo se pegar

Veja a capa dos novos discos da Céu, “Vagarosa”, e da dupla Kleiton & Kledir, “Autorretrato”.


........
...............
........
O documentário "Waldick Soriano - Sempre no Meu Coração", dirigido pela atriz Patricia Pillar, vai passar nesta quinta-feira, dia 16, no GNT às 21h. Soriano, para quem não sabe, ganhou fama com a música "Quem És Tu?" e se tornou ídolo nas décadas de 60 e 70 como autor de clássicos como "Eu Não Sou Cachorro, Não" e "Tortura de Amor". O baiano Waldick Soriano morreu em setembro de 2008, aos 75 anos, por motivos de um câncer.

Adoro o Skid Row. Talvez você nem saiba que som faz essa banda ou muito menos o nome do vocalista. Tudo bem. Só sei que está marcada para o dia 12 de setembro, no Manifesto Bar, em São Paulo, a única apresentação no Brasil desse delicioso grupo de hard rock liderado por Sebastian Bach. Os ingressos já estão à venda. Wasted Time?

Veja que bonitinho o novo clipe do Coldplay, “Strawberry Swing”. O vídeo aí embaixo é só um trecho, que o próprio grupo divulgou para a imprensa. A estreia mesmo vai rolar no site Babelgum.com, no dia 22. Após, o clipe será veiculado nos cinemas Odeon, no Reino Unido, antes da exibição dos filmes “Brüno”, de Sasha Baron Cohen - no qual o vocalista Chris Martin faz uma aparição - e “A Proposta”, estrelado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...