segunda-feira, 6 de julho de 2009

NOTINHAS MUSICAIS


O ator e protagonista da novela “Vende-se um Véu de Noiva” do SBT, Sérgio Abreu, posou nu para divulgar a sua carreira de vocalista da banda Projeto SA. Além de cantor, Sérgio também é compositor. Ele apresenta duas canções próprias em seu show: “Cadê” e “Você”.

O próximo disco da Pitty terá título escolhido pelos fãs. De acordo com o post publicado no blog "256 Tons de Cinza", para escolher uma das três opções lançadas é preciso enviar uma mensagem SMS, tarifada pelas operadoras em R$ 0,31. As alternativas são: "Siga o Coelho Branco", "Chiaroscuro" e "Entre o Preto e o Branco". A artista também quer saber a justificativa da escolha do nome. As dez melhores respostas serão recompensadas: receberão, no próprio celular, SMS com link para baixar gratuitamente, em primeira mão, a capa do disco.

Os mineiros do Jota Quest querem conquistar mais espaço no mercado lá fora. O novo disco da banda terá apenas composições em espanhol. O CD, que ainda não tem nome, irá ser composto por músicas novas e alguns sucessos antigos. Vale lembrar que o último álbum do Jota Quest se chama “La Plata”, mas com músicas feitas em português.

Para quem não conseguiu comprar o ingresso para o primeiro show de Roberto Carlos no Maracanã, no próximo sábado dia 11, o jeito é ver na Globo mesmo. A apresentação será transmitida ao vivo, às 22h, logo após "Caminho das Índias". Roberto Carlos chegará ao palco dentro de um calhambeque. O espaço terá um arco superior, um telão no fundo e mais dois telões laterais quadrados. O cantor será acompanhado pelo maestro Eduardo Lages e mais 38 músicos. Tudo do Roberto é milimetricamente medido. A bateria, por exemplo, precisa estar sempre a 8 metros dele. Ele tem uma equipe só para conferir essas dimensões do seu palco. E não pode ter nenhum elemento com os números 13 ou 18. O 18 é por causa da multiplicação 3x6, o número da besta. Wanderléa e Erasmo Carlos serão os convidados especiais, mas o repertório completo da apresentação não foi divulgado.

O Bloc Party lançou o vídeo de "One More Chance". Muito legal. Veja!


O grupo de rapazes que canta música pop, Boyzone, fez uma medley do Queen. Veja


Vi num cartaz aqui do Rio que o Information Society vai fazer show no Vivo Rio no dia 7 de agosto. Após umas pesquisas na internet, descobri também que eles irão para Belo Horizonte, dia 8, no Music Hall; São Paulo, dia 12, no Via Funchal; e em Ribeirão Preto, dia 14, no Taiwan Centro de Eventos. Os rapazes tiveram vários sucessos aqui no Brasil, como: “How long”, “Peace & love Inc”, “Think” e “Repetition”. Claro que não é a primeira vez que eles vêm; apareceram aqui no Rock in Rio 2 em 91 e depois em 93. A banda ainda mantêm os três de seus integrantes originais: Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy.

Parece que o Black Eyed Peas está preparando um novo álbum em homenagem a Michael Jackson. O tributo seria uma coletânea com músicas do cantor interpretadas na versão do grupo, com participações de outros artistas.

Já está na net a nova música da Whitney Houston, I Didn't Know My Own Strength.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...