sexta-feira, 17 de julho de 2009

Patrícia Marx vai lançar novo disco

Parece que a Patrícia Marx vai lançar disco novo por aí. Quem entrar no site da cantora vai ver que o CD, inicialmente intitulado de "Patricia Marx & Bruno E", já está em fase final de gravação e deve ser lançado no mercado em breve.
.
O álbum foi gravado na própria gravadora de Bruno (marido de Patrícia), Urubu Jazz, e provavelmente deve ser também distribuído pelo selo, o que deixa a gente um pouco apreensivo, já que pelas tradicionais gravadoras não era muito fácil achar nas lojas especializadas um CD da cantora.
.
Um aperitivo de como será o novo trabalho está na página da Patrícia no MySpace. Duas músicas ("Minha Paz" e "Carnaval de ilusão") lindas e elegantes, tal como a cantora.
.
De acordo com algumas informações que li na internet, o novo álbum terá 12 músicas, sendo 10 composições próprias e duas regravações. A outra grande novidade é que, além do CD, será lançado também, pela primeira vez em sua carreira, um DVD (que ninguém sabe como será). Veja esse vídeo gracinha que a moça colocou no You Tube.

2 comentários:

André Arteiro disse...

Muito legal essa postagem sobre a Patricia. O disco foi adiado mais um pouco, porque na verdade, a Patricia está negociando com algumas gravadoras para lançar o disco justamente por causa desse lance de distribuição. O DVD realmente é uma incógnita mas é certo que terá também cinco vídeos gravados no estudio enquanto ela gravava o CD, entre eles esse que vc postou de "Minha paz", que é lindo. VLW!

André Arteiro disse...

Esqueci: Qualquer novidade que queira saber sobre a Patricia, vc encontra no meu blog, "Fã-clube Simplesmente Paty", tudo que fico sabendo coloco lá, além de momentos de sua carreira, fotos, etc. Obrigado por me "seguir". Abraços!

fcsimplesmentepaty.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...