sexta-feira, 29 de maio de 2009

Heloisa Faissol ou Heloisa Quebra-Mansão?

Não sei se vocês já ouviram falar de Heloisa Faissol. Provavelmente não, já que é mais conhecida como Heloisa Quebra-Mansão. Essa moça que eu descobri recentemente é a primeira socialite a se tornar um sucesso no mundo funk. Exatamente. Ela não saiu do morro, e sim das colunas sociais. E não para por aí não. Heloísa é cunhada de João Gilberto e filha de um badalado dentista chamado Olympio Faissol. É lógico que a dama, que tem 38 anos, não fala mais com a sua família; deve ter sido renegada. O irmão, que é diplomata, acha que Heloisa está doente da cabeça. Pode ser. Mas caso a parte, ela faz sucesso nos bailes e no You Tube com a música “Dou para Cachorro”. Veja agora:

A moça diz que resolveu cantar após ouvir com mais atenção as músicas do Chico Buarque. Tem o sonho de fazer uma apresentação numa casa de espetáculo que fica no subúrbio, a Via Show, e admira muito o trabalho da Preta Gil. Além disso tudo, Heloísa também é mãe e diz que seu filho, João Artur, de 12 anos, entende o seu trabalho como artista. Melhor assim.

OBS. Detalhe importante da história de vida de Heloisa Quebra-Mansão. Ela já foi estilista, atriz, pintora, acrobata e bailarina. Agora cantora.

7 comentários:

Anônimo disse...

é a velha tara da patricinha pela bandidagem

Anônimo disse...

Vadia querendo rola...

Anônimo disse...

Vadia querendo Rola ( 2 )

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE SEM NOÇÃO NO MUNDO... MAS ESSA TAL DE HELOISA TAISSOL É UMA DAS PIORES!!!! E O PIOR É QUE AINDA SE AUTO-INTITULA "ARTISTA"....

Anônimo disse...

Ela destruiu o funk .
isso ta mais pra imitação de Kelly Key . Joga num saco e explodeeee ! Por Favor ¬¬

Anônimo disse...

Me dá o maior tesão essa garota!!!

Anônimo disse...

MINHA NOSSA, TENHA DÓ !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...