sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Só para esclarecer. Dave Gahan, do Depeche Mode, foi operado com sucesso para a retirada de um tumor maligno na bexiga, revelou a assessoria de imprensa do grupo britânico. A "Sounds of the Universe Tour", que começou em 10 de maio em Israel e deve passar pelo Brasil, será retomada em 8 de junho em Leipzig, ma Alemanha.
.
Veja o novo clipe da Lady Gaga, “Paparazzi”.
.
A atriz Scarlett Johansson vai lançar o seu segundo disco, "Break Up", no dia 9 de setembro. O CD, na verdade, não será só dela, pois é um álbum de duetos com o cantor americano Pete Yorn, informou a "Billboard". "Break Up", que foi gravado dois anos antes do lançamento do primeiro álbum, "Anywhere I Lay My Head", terá nove faixas, oito originais de Yorn e mais uma versão de "I am the Cosmos", do grupo Big Star. O primeiro single da dupla, "Relator", já pode ser ouvido no site.

Grace Jones cantou no programa do Jonathan Ross a música “I Love You To Life”, novo single do disco “Hurricane”. Veja:


Quando o compositor Zuzuca do Salgueiro escreveu a marchinha “Festa Para um Rei Negro”, em 1971, pensou em ritmar melodias num embalo de carnaval. Imortalizou versos simples como "O-lê-lê; ô-lá-lá; pega no ganzê; pega no ganzá". Trinta e oito anos depois, o nome da música foi resgatado por Jair Rodrigues para lançar seu CD e DVD de comemoração de 50 anos de carreira, que já está nas lojas. Fonte: Terra

Novo clipe das meninas do The Pussycat Dolls, “Hush Hush”.


A eterna apimentada Mel B quer encontrar novas Spice Girls; e para isso vai apresentar um reality show que dará origem a nova banda. De acordo com o site britânico The Mirror, o programa será transmitido pelo VH1, porém ainda sem previsão para estrear na televisão.



Quem vai fazer o show de abertura da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) é a gaúcha Adriana Calcanhotto, que vai se apresentar no palco Tenda do Telão. A sétima edição do evento, que homenageia o poeta pernambucano Manuel Bandeira, será aberta por uma conferência do crítico literário David Arrigucci Jr. no dia 1º de julho, às 19h. Calcanhotto se apresentará em seguida. Os ingressos custam R$ 30,00. A venda será feita pela Ingresso Rápido.

Chega em breve, no início de junho, “Pelo Sabor do Gesto”, novo disco da Zélia Duncan. O primeiro single é “Tudo Sobre Você”. O último CD de Zélia foi “Amigo É Casa”, em parceria com a Simone.

Já comentei por aqui sobre um filme que a Cyndi Lauper fez com o marido, David Thornton. Tá na net uma música que dizem fazer parte da trilha. O título do longa é o mesmo da canção, "Here and There". Escuta e baixa: Here & There
.
.
.
..

Meio despercebido pela imprensa especializada, Chris Isaak lançou um disco de inéditas. Quem quiser baixar, o nome é "Mr. Lucky". Ouvi bem rápido e achei mais do mesmo. Vi até um pouco de Roy Orbison, mas ok, já fazia sete anos que Isaak não lançava disco. O primeiro single é “We Let Her Down”. O clipe dá para ver no site da Amazon.
.
A série de espetáculos "Alô... alô?: 100 anos de Carmen Miranda", no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio, termina nesta terça-feira (2) com a dupla Rita Ribeiro e Eduardo Dussek.
..
Veja agora o novo clipe da Ivete Sangalo, “Agora eu já sei”, do projeto (CD/DVD) ”Multishow Registro – Pode Entrar”.


Aproveita e veja um pedacinho do DVD. A prévia é com o Marcelo Camelo, na música "Teus olhos". Uma belezinha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...