sexta-feira, 1 de maio de 2009

SIM! Depeche Mode no Brasil!

“Pro dia nascer feliz!” O Depeche Mode anunciou em seu site oficial duas datas no mês de outubro para a realização de shows no Brasil. As apresentações serão nos dias 22 no Rio e 24 em São Paulo.

De acordo com o site do grupo, os ingressos começam a ser vendidos a partir de 25 de julho. Os locais dos shows e o valor dos ingressos ainda não foram divulgados. Depois de uma longa espera, a banda vem ao país para divulgar o álbum "Sound Of The Universe", lançado neste ano.

A última vez que o grupo esteve no Brasil foi em 94, durante a turnê do disco "Songs of Faith and Devotion".

Também no site, o grupo convida "todos os DJs camaradas e aspirantes a produtor" a remixar o single "Peace" até o dia 26 de maio. A faixa será oficialmente liberada no dia 15 de junho, véspera do lançamento do documentário "The Dark Progression" ("a progressão obscura"), que é um apanhado sobre a carreira da banda.

Aproveita e veja o clipe da sensacional música "Wrong", primeiro single de “Sounds of the Universe”. Aviso logo que o vídeo é forte, porém esfuziante. Não tive como incorporar aqui no blog, então clica aqui.

Também veja uma apresentação ao vivo da banda no programa Later With Jools Holland, da BBC 2. É bom já para a gente começar a sonhar e imaginar como será o show.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...