sábado, 9 de maio de 2009

Glass and Glue

Tem uma banda da modinha chamada Glass and Glue que está fazendo um som bem gostosinho. Composto por duas moças e dois rapazes, o grupo faz uma música que muitos por aí chamam de indie rock. Eles só cantam em inglês ou em francês. Três integrantes, antes de se dedicarem a música, eram modelos e um ainda é produtor musical. As músicas são composições próprias, e as vezes eles topam fazer alguns covers do Hot Chip e David Bowie.

Na verdade mesmo eles só estão sendo comentados no meio do povo da moda. A banda surgiu no ano passado, mas o primeiro show pra valer só foi rolar recentemente, em fevereiro. Aqui no Rio já teve showzinho, que vai ocorrer novamente neste fim de semana (9) no Cinemathèque, em Botafogo. Portanto, se você tem um pouco de sangue de Maria de Fátima, personagem interpretado por Gloria Pires em “Vale Tudo” – novela da Globo de Gilberto Braga, e quer fazer contatos no mundo da moda, vai lá. Mas se você quer curtir um som na paz, também vai.

OBS. Quando fui publicar aqui uma foto da banda, percebi com mais clareza que uma das integrantes, a segunda da esquerda para direita, é uma velha conhecida dos meus tempos de clubber em Niterói. Posso estar enganado, mas Carla, por favor me ajude, não é a Marina Franco?

2 comentários:

Carol Luz disse...

ops...não foi pra mim a pergunta, mas realmente, parece a Marina Franco!!!
Gostei do Blogger!
bj

Marina Franco disse...

Sou euzinha!!Marina Franco, niteroiense, atualmente da ala velha guarda clubber e da ala mirim do rock.E vc quem é? Não consegui achar vc no blog.Vai ver estou distraída...
thanx pelo post.Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...