segunda-feira, 6 de abril de 2009

LIKE A VIRGIN: Wanessa Camargo - "Meu Momento / Fly"

Há muito tempo que falo que falta uma cantora brasileira investir forte na linha Mariah Carey de ser. Revelo que a primeira pessoa que pensei foi a Angélica. Bem naquele momento em que ela ainda precisava se distanciar de vez da imagem de apresentadora de programa infantil. Imaginei uma música dela com o Marcelo D2, Gabriel O Pensador ou qualquer coisa no estilinho hip-hop / rap / música urbana. Ok. A moça vingou como “garota lounge-esposa do Luciano Huck”. Pula pra outra. Parece que Wanessa Camargo percebeu a oportunidade. Acabou de vazar na net a sua nova música de trabalho, um dueto bilíngüe com o rapper Ja Rule. O nome da canção é “Meu Momento / Fly”. Pode dar certo. É só lembrar da outra Vanessa (a com “V”), que teve o maior sucesso de 2008, “Boa Sorte/Good Luck”, música também cantada em duas línguas, na companhia de Ben Haper.

Wanessa se esforça. Isso a gente não pode negar. Quem sabe o que é música pop entende o que escrevo. Mas ela ainda é muito associada a uma imagem de brega. Bobagem. Confesso que o som que ela faz não é meu estilo, acho sempre a cópia de alguma coisa. Mas vale a intenção; o esforço. Gostamos de gente assim! A música pode ser sim um sucesso entre a garotada, basta a Jovem Pan e a Mix tocarem. Confere aí.

Cancelar a inscrição
Deseja se inscrever?Faça login ou inscreva-se agora!

Meu Momento / Fly

Você me olha por cima, me trata como menina
Mas não sabe do que eu sou capaz
Eu tenho um sonho, por ele eu vivo
Minha vontade é de ser muito mais...

Mais...

Mais do que filhinha de papai, menina de sociedade
Corro o risco, eu vim de baixo, eu me deito, mas me acho
Sou coragem, sou verdade, sem bobagem, falsidade...
Você me viu crescer, sabe o que eu passei
Sabe de onde eu venho, o quanto eu lutei
Quanto eu me empenho buscando o meu lugar

Pra cantar... Eu vou cantar ao vento
Pra cantar... Mudar seu pensamento
Pra cantar... Antes de me julgar
Ouça o que eu tenho pra falar
Veja o que eu tenho pra mostrar

O preconceito é o maior defeito
Aquela dor que nunca sai do peito
Mas quem é vivo, força... Até parece...

Se sente apontada e depois esquece
Eu sou regida pelo amor, eu tenho uma vida pela frente
O jogo apenas começou, eu vou fazendo diferente
Eu sou aquela gaivota que quer sempre melhorar
O jeito de voar...

Update 1: Vale lembrar que o último sucesso da cantora, “Abrázame / Me Abrace”, também foi por causa de um dueto, com a banda mexicana Camila.
Update 2: Agora a própria gravadora divulgou a versão oficial, com a Wanessa cantando em inglês. Clica na foto:

Update 9 de abril, 11:50- O clip

6 comentários:

Anônimo disse...

Se Wanessa deixar de querer se mostrar mais humilde do que é de verdade, e tamém se ela esquecer um pouco a vida da filha de Xororó, parar de querer viver "jogando ponto" e também deixar de dar declarações a respeito da Sandy, aí sim ... Wanessa irá muito longe

Anônimo disse...

A Wanessa é uma cantora brilhante que se esforça muito, ela realmente corre atrás do que quer. Ao comentarista aí de cima "anônimo", a Wanessa não tenta se mostrar mais humilde do que é, ao contrário da filhinha do Xororó, ela realmente É humilde, não sai por aí falando da Sandy e nem recusa convites de aparecer nos mesmos locais que a Sandy, ao contrário da patricinha filha do Xororó néh, acredito que ela não se sente confortável vendo que a Wanessa tem mais potencial que ela!!! Wanessa arrasa, simplesmente linda, seu novo álbum será sucesso garantido!!!!

Anônimo disse...

Vai lá Wanessa você é sucesso, continua humilde e extremament simpática. Você será a Maryah Carey do Brasil!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Wanessa você ainda fará mais sucesso do que já faz. Podem apostar a Filha do Zezé ainda vai cantar com a Madonna!

Anônimo disse...

ELA É UMA ESCROTA

Anônimo disse...

ela é escrota mesmo, pq ela é tudo, perfeita, adoro ela, a mulher a arraza, e ala é sempliesmete a maior cantora pop do brasil e com certeza ela ainda vai cantar com modanna, podem aguardar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...