terça-feira, 21 de abril de 2009

Confira o setlist do show comemorativo de 50 anos de carreira do Roberto Carlos, que iniciou turnê na sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim.


Abertura (O Portão)
Emoções
Além do Horizonte
Amor Perfeito
Eu te amo, te Amo, te Amo
Detalhes
Outra Vez
Meu Pequeno Cachoeiro

Pot-Pourri:
Aquela Casa Simples
Meu Querido, meu Velho, meu Amigo
Lady Laura

Nossa Senhora
Amor sem Limite
Caminhoneiro
Olha
Canzone per te
Do Fundo do meu Coração
Alô
Como É Grande o meu Amor por Você
Proposta
Cavalgada

Pot Pourri:
É Proibido Fumar
Namoradinha de um Amigo meu
Quando
E Por Isso Estou Aqui
Jovens Tardes de Domingo

É Preciso Saber Viver
Jesus Cristo

OBS. O rei vai percorrer o país todo até março de 2010.

Um comentário:

betomofo disse...

Oi querido, Alberto!! Achei seu blog!!! vai la no meu e do ale e deixa uma impressão!!! saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...