domingo, 12 de abril de 2009

Eu amo o Sleeveface e quero que você goste também

Há um mês eu finalmente consegui o meu exemplar do livro Sleeveface, do Carl Morris e John Rostron, obra que teve origem depois do sucesso do site que tanto já comentei aqui. Atendendo aos pedidos... volto a publicar aqui um “the Best of” desse site sensacional. É válido ressaltar que essa minha proposta é também muito importante para que vocês adquiram o mesmo hábito que tenho: frequentar o Sleeveface sempre. Portanto, curtam a partir de hoje o que muito já rolou nesse site.

E parece que não sou o único nesse mundo que homenageia o Sleeveface. Uma banda de rock francesa chamada Archimède fez o vídeo da canção “Vilaine Canaille” totalmente influenciado pelo site. Bem legal!
.
Também quem fez algo parecido foi a Erykah Badu, no clip da música "Honey".

Erykah Badu - Honey
Enviado por Erykah-Badu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...