terça-feira, 30 de junho de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

O último ensaio que o Michael Jackson fez no Staples Center, em Los Angeles, pode virar DVD. Segundo o site The Wrap, o ensaio da turnê "This Is It" teria sido gravado com câmeras de alta definição. Além desse show, uma outra filmagem pode vir a público. Duas semanas antes de morrer, Michael finalizou um vídeo misterioso. Segundo a Associated Press, a existência desse suposto novo trabalho do rei do pop, intitulado de "Dome Project", foi confirmada por duas pessoas que não puderam ser identificadas por causa de acordo confidencial. Não se sabe ao certo o que constitui o vídeo. O único boato que rola na net é que "Dome Project" foi rodado em cinco semanas no Culver City Studios. No local, foram montados quatro sets de filmagem, incluindo um cemitério semelhante ao do clipe de "Thriller". O projeto deve ser lançado no dia 15 de julho.

Toni Braxton se apresentará em agosto na Via Funchal, em São Paulo. A informação foi confirmada pela produtora Mondo Entretenimento, mas as datas ainda não foram divulgadas. No entanto, a colunista Mônica Bergamo informou na sua coluna na Folha de S. Paulo que os shows devem ocorrer nos dias 17 e 18 de agosto.

O nome do novo disco do Flaming Lips é "Embryonic". E mais! O álbum é duplo, vai ter a participação especialíssima do MGMT e deve ser lançado oficialmente em setembro. "Embryonic" é o primeiro trabalho da banda desde "At War with the Mystics" (2006). O Flaming Lips esteve no Brasil em novembro de 2005 no festival Claro Q É Rock.

Baixe aqui a nova música da Colbie Caillat, “Fallin For You”.

Vazou na net a versão na íntegra da nova música da Shakira, “Loba”, que daqui a duas semanas terá lançamento oficial da versão em ingês, “She Wolf”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...