sexta-feira, 26 de junho de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Já comentei por aqui sobre o novo projeto que o cantor Beck está empenhado, o "Record Club", que são regravações de discos inteiros feitos pelo artista e que conta com participações do Devendra Banhart e do MGMT. O primeiro álbum escolhido foi do The Velvet Underground and Nico, de 1967. Beck está liberando em seu site uma música de cada vez até fechar o disco inteiro. Ele já postou "Sunday Morning" e “Waiting for My Man”. Até aí nenhuma novidade. O barato é que ele revelou que o próximo álbum que será regravado é “EVOL”, disco de 86 do Sonic Youth. O mais intrigante disso tudo é que, além da divulgação das faixas na net, ele vai lançar o álbum–cover também em fita cassete. Isso mesmo. Tape. Sei não... estranho... K7 é uma coisa que ficou no passado mesmo, totalmente diferente do LP. Beck não quis comentar sobre quais serão os próximos discos regravados pelo Record Club, mas revelou recentemente que ele e o duo MGMT pensaram em reinterpretar “Happy Nation”, CD de 92 do Ace of Base. Ia ser tudo!

Moraes Moreira vai fazer um show no Teatro Rival Petrobras, no Rio, nesta segunda-feira - dia 29. A apresentação faz parte do projeto “Palco MPB”, da rádio MPB FM. O cantor e compositor vai apresentar as canções de seu mais novo álbum, “A História dos Novos Baianos e Outros Versos”, que foi gravado ao vivo na Feira de São Cristóvão, também no Rio.

Tá na net um mini-trecho da nova música do Shakira, “She Wolf”.
.
Li que mais de 100 músicas inéditas do Michael Jackson podem ser lançadas após sua morte. Segundo o The Sun, ele deixou várias canções gravadas especialmente para seus filhos, Michael Jackson Jr de 12 anos, Paris Katherine de 11 e Prince Michael II com 7. Ainda segundo o tablóide britânico, Michael queria deixar as músicas para os seus filhos como um legado pessoal para que as crianças pudessem usufruir disto mais tarde.

Já viu a capa do novo disco da Mariah Carey? O nome do novo álbum dela, que deve ser lançado oficialmente no início de agosto, é “Memoirs of an Imperfect Angel”. O primeiro single é “Obsessed” e já está tocando nas rádios americanas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...