quinta-feira, 18 de junho de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Depois do chanceler brasileiro, Celso Amorim, fazer referência ao “bloco” econômico Brics (Brasil, Rússia, Índia e China) com o grupo New Kids on the Block (confesso que ainda não engoli direito isso, já que os NKOTB são cinco - e não quatro), a banda, ironicamente, anunciou o cancelamento de sua turnê internacional de retorno. O motivo? Crise econômica mundial. "Estamos no meio de uma recessão e não conseguimos fazer acontecer", disse o integrante Donnie Wahlberg em seu blog. Em 2008, os New Kids se reuniram para lançar seu primeiro álbum de inéditas, "The block", depois de 14 anos no ostracismo.

A maior prova que número um não quer dizer muita coisa é a parada desta semana da Billboard. O Black Eyed Peas chegou pela primeira vez (somente agora) ao topo da parada de discos com "The E.N.D.", que vendeu 300 mil cópias em sua primeira semana nas lojas. No entanto, essa é a segunda vez que o Black Eyed Peas fica entre as 10 primeiras posições da parada. A primeira delas foi em 2005, com "Monkey Business", que atingiu o segundo lugar. O grupo também lidera a parada de singles, com "Boom Boom Pow".

Com certeza você já viu o novo clipe da Beyoncé que vazou na internet, “Broken Hearted Girl”. Só a título de registro do nosso blog, coloco aqui também, caso alguém não tenha assistido ainda. Não é nada demais. Lógico! As mesmas coisas da moça de sempre, choradeira, muito preto e branco e, claro, sofrimentos. Devo confessar que sinto falta da vagabundagem de “Crazy in Love”. “Broken Hearted Girl” faz parte do terceiro álbum de estúdio da moça, "I Am... Sasha Fierce", lançado no ano passado, e já é o quarto single oficial. Os anteriores foram 'If I Were a Boy', 'Single Ladies' e “Halo”. Vale lembrar que, em 16 de junho, será lançado o primeiro DVD do disco, "Above and Beyoncé - Video Collection and Dance Remixes".

O disco novo do Cachorro Grande, "Cinema", está na íntegra para quem quiser ouvir no MySpace da banda. Não tenha preconceito. O som é bem gostosinho.

Os integrantes do New Order, Bernard Sumner, Stephen Morris e Phil Cunningham, formaram uma nova banda sem o baixista Peter Hook. Batizado de “Bad Lieutenant”, o grupo conta com Alex James, do Blur, obviamente no baixo. O álbum de estreia deve sair em outubro deste ano. O músico Bernard Sumner mencionou rapidamente a saída de Peter Hook do grupo, em 2008. “Nós nos dividimos em duas facções: uma tem Steve, Phil e eu, a outra tem Peter Hook. Basicamente, foi ele quem deixou a banda, e isso é tudo o que eu quero dizer sobre o assunto.” Fonte: G1.

Você já ouviu a nova música da Mariah Carey, “Obsessed”, em uma qualidade audível? Caso contrário, clica aqui e escuta. A música é o mais do mesmo e é o primeiro single do disco "Memoirs of an Imperfect Angel", que já está em fase final de produção e será lançado em 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...