sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dúvida (?)

Já tem um “tempinho” que tá rolando na net duas versões da mesma música, ambas cantadas pela Kylie Minoque e pela Paula Abdul. O pouco que sei é que “Here For The Music” já foi gravada pela Kylie há um certo tempo, mas sem desenvolvimento para single. Como a gente já está “careca de saber” que as músicas muitas vezes são feitas pelos produtores e as moças do mundo pop vão lá e dão uma roupagem com a “cara” delas, fica aí uma pulga atrás da orelha. Será que elas deveriam realmente levar esse crédito todo que recebem por um disco ou por uma música de sucesso?

Ano passado mesmo, havia vazado na net uma versão de “Heartbeat” cantada pela vocalista da banda feminina Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, com produção do Pharell Willians, mas que ficou consagrada na voz da Madonna. E aí? Como é que essa banda toca? Escutam as versões feitas pela Kylie e pela Abdul e depois a do Pharell com a Madonna e falam depois.

Here For The Music – Paula Abdul

Here For The Music – Kylie Minoque

Heartbeat - Produção do Pharell Willians e vocais de Nicole Scherzinger

Heartbeat - Madonna

Um detalhe importante. Acho "Here For The Music" será mesmo um dos single do novo disco que a Paula Abdul vai lançar ainda neste ano, que deve ter o mesmo título desta faixa (a canção já tocas nas rádios americanas e até entrou no Top 100 da Billboard por causa disso). Vale lembrar que no ano passado a moça já havia nos mostrado um pouquinho do que vem por aí com a canção “Dance Like There's No Tomorrow”.
Fonte: A foto que está no topo desse post foi copiada do blog Popular

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...