quarta-feira, 24 de junho de 2009

NOTINHAS MUSICAIS


Você sabe quem é Lu Barbosa? Provavelmente não. E quem é Loalwa Braz? Fica mais fácil, mas no dias de hoje, difícil saber também. E a moça que cantava na banda Kaoma? Essa sim todo mundo lembra. Então, a ex-vocalista do eterno grupo de lambada mais famoso do mundo vem ao Brasil em julho. Ela vai gravar aqui um DVD comemorativo dos 20 anos de sucesso do antigo gênero. Ainda não há local e nem data definida. É bem provável que ela não faça feio. Com o final do Kaoma, Loalwa deu seqüência a sua carreira artística com shows na Europa, Japão, EUA e África do Sul.

Outra bomba doce. A dupla Kleiton & Kledir vai lançar seu primeiro disco de inéditas desde 86. “Autorretrato” chega às lojas em julho pela Som Livre nos formatos de CD e DVD. O álbum terá 13 músicas com sonoridade bem parecida com tudo àquilo que eles já fizeram.

Já é notícia em todos os sites que a Madonna foi a artista que mais lucrou no mundo da música nos últimos 12 meses, informou a revista Forbes. O mérito da rainha do pop foi por causa dos números da Sticky & Sweet Tour e das vendas de “Hard Candy”. Os ganhos anuais de Madonna subiram de 50 para 110 milhões de dólares . Veja a lista dos 5 mais:
1 - Madonna
2 - Celine Dion
3 - Beyoncé
4 - Bruce Springsteen
5 - Kenny Chesney


O primeiro documentário oficial sobre a banda paulistana de Garulhos Mamonas Assassinas terá pré-estreia no dia 4 de julho, na cidade natal do grupo. “Mamonas, o Doc” tem 84 minutos de material inédito e, entre as cenas exibidas, há gravações feitas pelos próprios músicos durante as turnês.

Rola um boato forte na net que o Coldplay e o The Killers virão ao Brasil para fazer um show único. Isso mesmo, as duas bandas se apresentariam juntas. Mas por enquanto tudo ainda não passa de “ti ti ti”. O certo mesmo é que o Brandon Flowers, do Killers, disse na imprensa inglesa algo como fazer uma turnê conjunta com o Coldplay. Aí sim toda essa especulação em cima desta possibilidade de um mega-show por aqui, já que as duas bandas devem vir mesmo, separadamente até então, ainda neste ano à América Latina.

Escute essa versão instrumental de “Radar”, novo single da Britney Spears (que é da época de “Blackout”). Nega e diz que não é boa para as pistas.

Um comentário:

Elza Rosa da Silva disse...

Loalwa Braz foi cantora do Kaoma, mas o povo brasileiro precisa conhecer o talento multifacetado dessa querida artista na carreira solo. Loalwa Braz não é só lambadeira , com sua voz e talento pode ser o que quiser. Espero uma nova onda de sucessos, pois ela está incrivelmente moderna, jovem, bonita e lutadora isso é o que interessa: lição de vida. As pessoas se assustam com seu novo visual super vibrante. Assumindo sua idade, cabelos completamente brancos, coragem para ela é pouco. A vida não pode parar e a fila para ela anda mesmo. Gostaria de um novo olhar do povo brasileiro neste novo visual artístico da cantora. Comerciais, temas de novela, participação em programas, quem apostar vai se dar bem. Desejo boa sorte e fixação de residência brasileira. Ao povo o que é do povo. Além do mais é compositora nota dez. Se colocarem suas composições em uma novela, o furacão retorna outra vez, podem apostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...