sábado, 21 de fevereiro de 2009

REMEMBER THE TIME: Melô

Sei que fizeram muitas paródias e melôs para várias canções, sejam essas internacionais ou nacionais. As da década de 80 e as músicas infantis foram as mais “revisitadas”. As duas músicas que coloco aqui não fazem parte desse tipo de brincadeira. Na verdade a coisa é séria. Hoje, bem crescidinho, já escuto com outros ouvidos. Sabe aquela história: falei naquilo, mas pareceu aquilo. É por aí.

A primeira canção desse tema é “Vou de Táxi”, da Angélica. Na boa, preste bem atenção na letra. É sem dúvida nenhuma a revelação de uma menina que neste momento da sua vida aprecia a descoberta da masturbação. Claro que eu sei que a Angélica nunca teve essa intenção, mas saiu sem querer. Vamos combinar: “Quem será que vem me acordar. Mas no banho. Foi só me tocar...” é demais para os meus órgãos genitais. Delícia mesmo. Curte aí.

Pela janela do meu quarto
Ouço a buzina
Me chamando
Quem será que vem me acordar

Mas no banho
Foi só me tocar
De repente
Lembrei do teu olhar

No espelho
A cor do batom
Lembro o beijo
Foi pra lá de bom...

(refrão)
Vou de táxi "cê" sabe
"tava" morrendo de saudade
Mas não lembro
Do teu nome

Não tem pressa
Teu jeito de olhar pra mim
Me arrepia
Me leva , me faz viajar...
Pelo céu
Pelo sol
Pelo ar
Pelo mar
A escola pode esperar...

Vou de táxi
Mas só com você
Vou de táxi
Só pra te ver

Vou de táxi "cê" sabe
"tava" morrendo de saudade
Vou de táxi "tô" com saudade
Vou de táxi
"tô" com saudade...


A segunda é praticamente uma canção gay. Mara Maravilha – “Liga para Mim”. Não vou comentar muito. Leia a letra, ouça a música e me diga se não é uma conversa em plena década de 80 entre dois gays que se amam muito, mas que precisam esconder o romance.

Liga só daqui a meia hora
Não tá dando pra falar agora
Podem descobrir o nosso lance
E eu tenho medo que a gente dance

Tenho tantas coisas pra falar com você
Eu também te amo e eles vão perceber
Claro, você sabe eu também tô a fim
Mas me dá um tempo meu amor, diz que sim

refrão:
Liga pra mim
Não demora
Pra me dizer
Que me adora
Liga pra mim
Qualquer hora
Porque eu preciso tanto falar de amor com você

Usa o nosso código secreto
Muda a voz, disfarça ou fica quieto
Ou pergunta se é da padaria
Porque no final sou eu que entro em fria
Eu tô te ligando aqui de um orelhão
Lá em casa sempre um bico tá na extensão
Quero te dizer antes da ficha cair
Que eu faço tudo o que você me pedir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...