quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

A capa do novo disco dos Paralamas do Sucesso foi totalmente inspirada naquelas placas de caminhão.




A Live Nation se uniu à Ticketmaster para criar uma grande empresa da indústria musical. O acordo girou em torno de US$ 2,5 bilhões e deu origem à Live Nation Entertainment. Analistas não veem a fusão como um bom negócio e acham que o mercado de ingressos será um monopólio. Na semana passada, quando surgiram boatos do contrato, Bruce Springsteen desabafou e disse que "não poderia haver nada mais prejudicial para o fã, porque voltaríamos a uma situação próxima ao monopólio na venda de ingressos de música".

Mesmo antes de lançar o seu o novo CD, "Canibália", Daniela Mercury já marcou a estreia nacional do show de lançamento do álbum. A turnê começa no Rio, em 16 de abril, no Vivo Rio. "Canibália", que vai chegar às lojas ainda neste semestre, tem músicas de autoria da cantora, como "Oyá por Nós" (parceria com Margareth Menezes) e "Sol do Sul" (reggae já em rotação nas rádios composto por Daniela e seu filho, Gabriel Póvoas), além de releituras de "Tico-Tico no Fubá" (Zequinha Abreu) e "O que É que a Baiana Tem?" (Dorival Caymmi), ambas sucessos na voz de Carmen Miranda.

O Green Day lançará em maio "21st Century Breakdown", seu oitavo álbum. “American Idiot", último trabalho e lançado em 2004, vendeu mais de 15 milhões de cópias. A produção de arte foi de Chris Bilheimer, que assinou as capas dos álbuns “Monster”, “New Adventures In Hi-Fi” e “Up”, do REM. O disco foi produzido por Butch Vig, que já trabalhou com o Nirvana e o Garbage.

Eminem já conseguiu um retorno triunfal. “Crack a Bottle”, primeiro single do novo álbum, assumiu o primeiro posto na parada de downloads da Billboard. Em sua semana de lançamento, a música foi comprada 418 mil vezes.

Veja as primeiras imagens do novo visual de Britney Spears, que será totalmente revelado no novo clip, “If U Seek Amy”, que estreia em março.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...