quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NOTINHAS MUSICAIS


O Depeche Mode revelou os nomes das 13 músicas que farão parte de “Sounds Of The Universe”, 12° trabalho de estúdio da banda e que tem previsão de lançamento no dia 20 de abril. O single, "Wrong", chegará às lojas no dia 6. O disco foi produzido por Ben Hillier, que trabalhou no último álbum do grupo, “Playing The Angel”, de 2005. Confira o nome das canções:
"In Chains"
"Hole To Feed"
"Wrong"
"Fragile Tension"
"Little Soul"
"In Sympathy"
"Peace"
"Come Back"
"Spacewalker"
"Perfect"
"Miles Away/The Truth Is"
"Jezebel"
"Corrupt"

Lily Allen colocou seu novo disco, "It's Not Me, It's You", no Myspace. Ou baixe logo aqui. Aliás, o hit número 1 da Inglaterra no momento é “The fear”, primeiro single do novo álbum de Lily. Segundo a revista britânica "NME", esta é a segunda vez que a cantora lidera o ranking oficial das músicas mais executadas no país. A primeira foi com “Smile”, em 2006. Veja a lista completa do TOP 5:
1. Lily Allen – 'The Fear'
2. Lady Gaga – 'Just Dance'
3. Kid Cudi vs Crookers – 'Day 'n' Nite'
4. Tinchy Stryder Ft Taio Cruz – 'Take Me Back'
5. James Morrison and Nelly Furtado – 'Broken Strings'
.

O novo DVD de Ivete Sangalo,“Pode Entrar”, deve ser lançado em março. Gravado no estúdio instalado na casa da cantora, o DVD reunirá artistas e amigos em gravações mais intimistas. Já o projeto de gravar um DVD ao vivo no Madison Square Garden será adiado. Segundo a baiana, por causa da crise.

“Antes de Você” será o primeiro single do novo disco dos Titãs, que deve sair neste primeiro semestre de 2009. Para garantir mais um sucesso no histórico da banda, a canção estará na trilha sonora nacional da próxima novela das 19h da Globo, “Caras e Bocas”. O CD é o primeiro trabalho de inéditas dos Titãs desde 2003.

Adriana Calcanhotto é muito legal! Os shows são ótimos. Ela estreou recentemente a turnê "Maré", que tem o mesmo nome do seu último disco. E como é de costume... a cantora sempre surpreende nos seus shows com novas versões de outros cantores. Agora é a vez de "Vidro Fumê", sucesso radiofônico atual de Ricky Vallen. Leia o que ela disse antes de cantar a música:
- Essa música que eu vou tocar agora eu ouvi há duas semanas no rádio e fiquei chapada. Vou tocá-la hoje porque não tenho pensado em outra coisa desde então.
Acompanhe a letra e veja o vídeo abaixo:
No calor de um momento
Na loucura do meu pensamento eu fui atrás
Em busca da verdade de um segredo
Senti o amor estremecer
Na hora em que eu te vi entrando num carro importado
De vidro fumê
Quando você chegou em casa, eu te tratei naturalmente
E quando fiz amor contigo a noite inteira lentamente
Foi a canção da despedida
Foi de verdade diferente
A última noite de amor da gente



Morrissey e integrantes de sua banda tiraram a roupa na capa do single "I'm Throwing My Arms Around Paris". O single chega às lojas do Reino Unido em 9 de fevereiro, uma semana antes do álbum.





Abba, o Filme” finalmente chegou ao Brasil. No longa, que mescla documentário e ficção, a banda apresenta “Mamma Mia” e “Dancing Queen” ao vivo. “Abba, o Filme” entrou em cartaz por enquanto só em São Paulo, no Frei Caneca Unibanco Arteplex. Existe uma promessa do filme chegar no Rio na semana que vem, dia12. Do diretor Lasse Hallström, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro por “Minha Vida de Cachorro” em 1985, “Abba”, de 77, foi remasterizado digitalmente.

Não curti muito o disco da Lady GaGa. Mas me recordo que uma música havia me chamado a atenção. Trata-se de “Eh Eh(Nothing Else I Can Say)”. Pop tradicional e leve. Gostamos! E a melhor descoberta do dia é que agora a canção tem clip. Veja abaixo:

Aproveite e veja o encontro de duas moças pop’s:


A nova música da Rihanna vazou e já pode ser ouvida na internet. Em "Hatin' on the Club" a cantora divide o microfone com o rapper The-Dream, o mesmo que cantou com ela na música "Livin a Lie". Clique aqui para ouvir. Já é uma prévia so novo disco da moça.

O Cansei de Ser Sexy tá com remix de "Fancy Footwork" para download gratuito no MySpace.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...