quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Marilyn Manson anunciou em seu site (vale a pena visitar) que o título do seu próximo disco será "High End of Low". O álbum ainda não tem data de lançamento. Neste mês será gravado o primeiro clipe, "I Want to Kill You Like They Do in the Movies". O álbum mais recente de Marilyn Manson é "Eat Me, Drink Me", de 2007.

Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha, canta hoje, no programa "Ensaio" da TV Cultura, canções inéditas do pai. No programa, ele interpreta a inédita "Namorar", que faz parte do seu trabalho mais recente, "Comportamento Geral". No repertório do quinto álbum de Daniel estão "Explode Coração", "Sangrando", "O Que É o Que É", "Gás Néon" e "Recado". Na edição desta quarta (4), que será exibida às 22h10, ele revela que Gonzaguinha deixou 14 músicas inéditas.

"Ciranda Mourisca" é o título do novo CD do cantor e compositor Alceu Valença. Com 12 faixas, o disco marca a estréia do cantor na gravadora Biscoito Fino. Alceu pesquisou temas gravados ao longo de seus 35 anos de carreira; “músicas consideradas Lado B, que não chegaram a tocar no rádio", como o próprio define. O álbum também tem a versão original de "Parti da Ciranda da Rosa Vermelha", inédita na voz dele. A canção foi gravada “primeiro” por Elba Ramalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...