domingo, 8 de fevereiro de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Roberto Carlos completa neste ano 50 anos de carreira. E quem vai aproveitar esse momento são Charles Möeller e Claudio Botelho que, com base nas músicas do rei, vão fazer um musical. O espetáculo só vai estrear em março de 2010. Vale ressaltar que o projeto tem o aval do Roberto.

Após meses de reclusão, Whitney Houston apareceu na festa do pré-Grammy. 'Este é um novo começo', disseo ator Jamie Foxx. Veja o único vídeo que achei na net dela na festa.


Um pouco tarde, mas... Vários discos antigos serão relançados em março no formato CD. A reedição faz parte de uma produção do Thiago Marques Luiz para a EMI Music com títulos antigos das extintas gravadoras Odeon e Copacabana. Um exemplo é o primeiro álbum de Beth Carvalho, gravado em 1969, “Andança”. Também chegam ao formato digital: Cauby Peixoto (Superstar, LP de 1972), Alaíde Costa (Coração, 1976), Ângela Maria (Ângela de Todos os Temas, de 1970), João Nogueira (João Nogueira, 1972), Rosinha de Valença (Cheiro de Mato, 1976) e Taiguara (Fotografias, 1973).


U2 - Get On Your Boots

OBS. O Myspace colocou um sistema de “auto-play” irritante (mas já tirou). No entanto, os vídeos antigos ainda continuam com esse “esquema”. Portanto, peço desculpas por todas as vezes que alguém entrou aqui no blog e começou tocar a música “Spaceman”, do The Killers.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...