quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quatro Notinhas Ótimas!

David Bowie está trabalhando em seu novo disco. A produção, que ainda não tem nome e nem previsão de lançamento, está sendo feita em Berlim. Vale lembrar que a capital alemã já serviu de inspiração para Bowie em outros discos. Lembra daquele apelido; "trilogia de Berlim"? Então... foram esses três excelentes álbuns: “Low”, “Heroes” e "Lodger”. Aposto que vem coisa muito boa!



Veja o novo clip do Antony & The Johnsons, “Epilepsy Is Dancing”. O vídeo é o primeiro do último disco, “The Crying Light”.



Está “certo” mesmo. Parece que o Scissor Sisters vem no final de março ao Brasil. A banda de Nova Iorque toca primeiro em Curitiba, na festa de encerramento do famoso Festival de Teatro, em lugar ainda não confirmado. Depois eles fazem um show único em São Paulo (ainda não tem data e o local está em negociação). No Rio parece que não vai ter.
UPDATE:
B-52s CONFIRMA SHOWS: 17/abril Rio de Janeiro (Citibank Hall) - 18/abril São Paulo (Credicard Hall) - 20/abril Porto Alegre (Teatro do Bourbon)


"No You Girls”. Mais uma música nova do Franz Ferdinand. Simplesmente perfeita! E olha que não sou fã da banda... Clique na foto para ouvir.


Se não conseguir ouvir por este link (porque a MTV às vezes dificulta) clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...