terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Uma produtora de filmes (Green Dot Films) pegou a música “Aerodynamic”, do Radiohead, e fez um clip em homenagem a chegada de Barak Obama. OBS. A canção foi remixada por Adam Freeland. Veja:



E por falar em Radiohead... a banda vai se apresentar ao vivo no Grammy, 8 de fevereiro, em Los Angeles. Eles concorrem em cinco categorias, incluindo "álbum do ano" e "melhor álbum de música alternativa", com "In Rainbows". O Radiohead ganhou seu primeiro Grammy em 1997, na categoria "melhor performance de música alternativa". Em 2000, recebeu o troféu de "melhor álbum de música alternativa" por "Kid A".

Já que falamos de festa de premiação americana... Peter Gabriel foi indicado ao Oscar de melhor canção com a música "Down to Earth", interpretada por ele na trilha sonora da animação "Wall-E". Também concorre ao Oscar à música "O Saya", cantada por M.I.A., trilha de "Quem Quer Ser um Milionário?". Outra música deste filme, intitulada "Jai Ho" e escrita pelo indiano A.R. Rahman, também está na disputa. Vale lembrar que Bruce Springsteen levou o Globo de Ouro de melhor canção por "The Wrestler", música-tema do filme de mesmo nome estrelado por Mickey Rourke, mas não foi indicado ao Oscar.
.
Li que deu na coluna da Mônica Bergamo que a produção da Madonna pediu autorização de uso de imagem à Jânio Quadro Neto, que “recepcionou” ela aqui no Brasil, para o vídeo de “Miles Away”. Tem gente que jura que isso é muito estranho e houve um erro de interpretação (o mais provável é autorização de uso de imagem para o documentário que virá nos extras do DVD ao vivo da "Sticky and Sweet Tour"). Eu sei exatamente o que é. Finalmente o clip de “Miles Away” vai sair, só que para promover o DVD. “Miles Away” tem tudo a ver com clip de divulgação de um DVD de show. É um hit certo e lógico que ela vai incluir no clip imagens de aeroportos e bastidores. Fazer aqueles tradicionais clip de shows...

Moska está gravando seu nono disco solo. O novo trabalho terá a participação especial do grupo argentino Bajofondo. A banda vai ajudar o cantor brasileiro nas canções “Ainda” e “Muito Pouco”, essa última que já foi gravada divinamente pela Maria Rita. O disco tem também a parceria dele com a Zélia Duncan. O lançamento do CD, ainda sem título, é previsto para o primeiro semestre de 2009.

Boy George foi preso na semana passada. Mas antes de ser detido pela polícia londrina por "segurar" um modelo norueguês em seu apartamento, o vocalista gravou uma música em parceria com a artista francesa Regine Zylberberg. A canção, “J'ai Toujours Porte Bonheur Aux Hommes” (eu sempre trago sorte para homens, em francês), tem previsão de lançamento para março, mas não contará com o cantor para sua divulgação. Sentenciado por 15 meses, Boy George foi acusado pelo modelo Audun Carlsen de tê-lo prendido em seu apartamento com algemas. O norueguês ainda disse que apanhou e foi fotografado pelo cantor.

Veja os clipes mais vistos do MTV Overdrive!
01. Britney Spears - Circus
02. Shwayze - Buzzin
03. Metallica - All NIghtmare Long
04. Paramore - Decode
05. Katy Perry - Hot N' Cold
06. Hadouken - Declaration of War
07. The Killers - Human
08. Miley Cyrus - Fly on the Wall
09. Hilary Duff - Reach Out
10. Chris Brown - Superhuman

“Insônia”, música inédita de Rita Lee com Roberto de Carvalho, estará no CD e DVD que a roqueira vai gravar ao vivo no próximo fim de semana no Vivo Rio. Rita traz seu show “Pic Nic” de volta á cidade para registrar o espetáculo pela série “Multishow ao Vivo”. Além de “Insônia”, outra inédita, “Nóia”, parceria dela com o filho Beto Lee. No roteiro, uma seqüência de hits: Flagra, Mutante, Jardins da Babilônia e Bem-me-Quer).

Nova música da Christina Aguilera. A canção é trilha do filme "The Spirit".
Para ouvir e baixar:




.
Liza Minnelli já tem nova data para voltar ao País, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Ela agendou shows para março em São Paulo, Rio e Porto Alegre. A última vinda de Liza ao Brasil foi em junho de 2007.

Um tal de DJ Skee deu uma entrevista a rádio 102.7 KIIS FM e revelou que Mariah Carey já trabalha no seu novo álbum, que segundo ele, será uma espécie de MC.3. Não foi revelado data de lançamento, mas provavelmente, a gulosa Dona Mariah deve lançar perto do Natal.

Os discos e DVD’s pop’s que acabam de ser lançados no Brasil:
Take That – “The Circus”
Sinéad O' Connor – “Theology” (OBS. álbum duplo editado lá fora em 2007)
Elton John – “The Red Piano”

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...
Adoro fãs. Eles trabalham duro para ver os seus ídolos de todas as formas imagináveis. Pense nos fãs da Madonna juntos com as da Britney Spears. Veja o resultado: D/L: Miles Away From The Circus (Fanmade)

Lil Wayne trabalha no seu novo CD, "Rebirth". Ele já revelou que será um disco de rock. Então escuta aqui o primeiro single.
D/L: Prom Queen

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...