domingo, 4 de janeiro de 2009

NOTINHAS MUSICAIS

Rola um boato por aí que o Stuart Price vai voltar a trabalhar com a Madonna na produção do novo disco da cantora. Price deve se unir a Pharrell Williams (Hard Candy) e o Marius de Vries (Björk, Rufus Wainwright, Bebel Gilberto, Kylie Minogue e U2). A outra fofoca que rola é que o disco sai em 2010.

As vendas de CDs caíram pela sétima vez consecutiva. As vendas totais de discos em 2008 reduziram 14 por cento e somaram 428 milhões de unidades vendidas no mundo. Os downloads em lojas online passaram a ter maior importância para o setor, mas sem o crescimento impressionante de anos anteriores. A venda de faixas de música subiu 27 por cento para um recorde de 1 bilhão de unidades. Já os toques para celular caíram 33 por cento. Apenas um ringtone vendeu mais de 2 milhões: a canção "Lollipop", do rapper Lil Wayne. Em 2007, três músicas ultrapassaram essa marca.
.
Prince vai lançar três discos em 2009. Dois deles serão trabalhos próprios; e o terceiro com a cantora Bria Valente. De acordo com o jornal Los Angeles Times, os álbuns deverão ser lançados pelo cantor de forma independente. O primeiro deles tem o título provisório "MPLSOUND". No disco, o cantor experimenta "novas formas de gravação" e deve seguir uma linha mais eletrônica. O rapper Q-Tip, do grupo A Tribe Called Quest, participa do trabalho novo. Já "Lotus Flower" é mais centrado em guitarras (como os últimos) e foi gravado durante dois anos. As músicas desse disco já foram apresentadas em dezembro aos ouvintes da rádio americana Indie 103.1. O terceiro disco, "Elixir", é a colaboração de Prince com sua nova protegida, Bria Valente. O estilo ainda é um mistério. A esperança dos fãs é que venha algo parecido com a fase dele em “Diamonds and Pearls”.
.
Já ouviu a nova música das meninas do Pussycat Dolls? "Top Of The World" é o nome do novo single. Aqui para ouvir ou baixar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
“Womanizer” de Britney Spears é a terceira música mais pedida do ano na Jovem Pan FM. A emissora de rádio divulgou recentemente o Hit Parade Brasil. Britney só ficou atrás de Rihanna, com “Don´t Stop the Music”, e do grupo NX Zero, com “Cedo ou Tarde”. “Womanizer” teve um desempenho impressionante, já que o single estreou na rádio no início de novembro. Outras músicas de Britney Spears, como “Piece of Me” e “Break the Ice” também entraram na lista, no 15º e 10º lugar, respectivamente. Mas para não só falar do ano passado... segue abaixo o Top 10 Jovem Pan dessa semana:
1. Beyoncé - If I Were a Boy
2. Chris Brown - Forever
3. NX Zero - Daqui pra Frente
4. Britney Spears - Womanizer
5. Marcelo D2 - Desabafo
6. Madonna - Miles Away
7. Rihanna - Disturbia
8. Túlio Dek - Tudo Passa
9. Ne-Yo - Miss Independent
10. Mariah Carey - Bye Bye
A Jovem Pan é a rádio FM de maior audiência do Brasil. Mesmo com o desfalque de um dial no Rio de Janeiro, a emissora permanece à frente do Sistema Globo de Rádio, da Mix FM, da Rádio Bandeirantes, da Transamérica e da FM O Dia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...