sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo clipe da Lady Gaga, "The Edge Of Glory", é sensacional e faz a linha daqueles vídeos do final da década de 80!

Estou chocado o quanto tem gente torcendo contra a Lady Gaga. E olha que não sou fã ardoroso da moça, mas adorei o disco "Born This Way" e acho o novo clipe, "The Edge of Glory", muito bom.

Eu - por exemplo - já vi sete vezes! E acho que hoje em dia um vídeo desses (só com duas pessoas em cena, edição menos acelerada que os atuais clipes e fotografia exemplar) não é fácil de fisgar a gente até o fim. Isso comprova mais uma vez que Lady Gaga tem mesmo muito carisma. Muito. Ela arrasa no clipe. Amei.

O que vocês querem? Sempre alguém pulando? Sempre muita parafernália? Como já dizia alguns... o simples pode ser muito mais elegante.

Só para finalizar: Este vídeo me fez lembrar o quanto tenho que aproveitar este momento Lady Gaga na indústria da música, que por anos ficou dominada pelo hip-hop. Por diversos momentos vi em Gaga um pouco de Boy George, Cyndi Lauper, Nina Hagen, Dead or Alive, Michael Jackson e, claro, Madonna - pois aquela dancinha na varanda no início do clip e muito "Express Yourself"!

Um comentário:

jupter disse...

Eu gostei do clipe, sim, mas não amei. Eu gostei dela ter usado esse cenário do Universal Studios, que já foi usado em milhões de clipes, filmes e seriados. Lembra do rap de Black Or White do Michael Jackson com o Macaulay Culkin? Foi ali. Lembra do Who Do U Love da Deborah Cox? Foi ali também. "Externas" de Friends eram gravadas ali. Roger Rabbit tem um trecho ali. Enfim, por ser muito familiar, acho que ela poderia ter feito algo mais inusitado. Se bem que o inusitado para Lady Gaga é exatamente o simples, né? Mas não sei, acho a música apoteótica demais para a falta de um momento apoteótico no video. Gostei muito mais do Edge Of Glory que ela fez pro Google, acho que casa melhor com o tema. http://youtu.be/sDPJ-o1leAw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...