quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confira aqui as datas da nova turnê, "Climax", da Marina Lima e as músicas que ela vai cantar


1. Fullgás (Marina Lima e Antonio Cícero)
2. À Francesa (Claudio Zolli e Antonio Cícero)
3. Virgem (Marina Lima e Antonio Cícero)
4. Não me Venha Mais com o Amor (Marina Lima e Adriana Calcanhotto)
5. A Parte que me Cabe (Marina Lima)
6. O Chamado (Marina Lima e Giovanni Bizzotto)
7. Call me (Tony Hatch)
8. Me Chama (Lobão)
9. Difícil (Marina Lima e Antonio Cícero)
10. Deixe Estar (Marina Lima e Antonio Cícero)
11. Charme do Mundo (Marina Lima e Antonio Cícero)
12. Doce de Nós (Marina Lima)
13. Pra Começar (Marina Lima e Antonio Cícero)
14. Veneno (Veleno) (Alfredo Polacci em versão de Nelson Motta)
15. Desencantados (Marina Lima, Karina Buhr, Edgard Scandurra e Alex Fonseca)
16. LEX (My Weird Fish) (Marina Lima) - com citação de Canto de Ossanha (Baden Powell e Vinicius de Moraes)
17. In my Life (John Lennon e Paul McCartney)
18. #SPFeelings (Marina Lima)
Bis:
19. Pra Sempre (Samuel Rosa e Marina Lima)
20. Mesmo que Seja Eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Em cartaz em 25 e 26 de junho de 2011 no teatro do Sesc Vila Mariana em São Paulo (SP)
Agenda da turnê Clímax em 2011:
14 de julho - Macaé (RJ)
15 de julho - Campos (RJ)
16 de julho - Itaperuna (RJ)
23 de julho - Nova Friburgo (RJ)
6 de agosto - Rio de Janeiro (RJ)
12 de agosto - São Paulo (SP)
7 de outubro - Porto Alegre (RS)
25 de novembro - Natal (RN)
26 de novembro - Recife (PE)
3 de dezembro - São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...