sexta-feira, 16 de julho de 2010

NOTINHAS MUSICAIS

Gal Costa deve mesmo lançar disco de inéditas no início de 2011. A sensacional cantora vai voltar aos estúdios ainda neste segundo semestre para gravar o projeto do disco produzido por Caetano Veloso. Além disso, Moreno Veloso, filho do cantor, também vai participar da produção.

..
.
.
.
.
Inicialmente para ser lançado aqui no Brasil em maio deste ano, o já baixado álbum de estúdio dos Mutantes, “Haih... or Amortecedor”, teve sua data de chegar às lojas adiada e ainda não tem prazo novo divulgado. I’m so sorry.

Mesmo depois de lançar em 2007 o CD e DVD “Ao Vivo e em Cores“, a Blitz persiste em estar presente no mercado atual e lança, neste mês, mais um DVD ao vivo. “Eskute & Veja Blitz” é baseado no repertório do álbum de inéditas “Eskute Blitz“, lançado em 2009. É claro que vai ter música nova também neste projeto, que são: a balada “Vida Mansa” e a radiofônica “Corações na Calça Jeans“, parceria do Evandro Mesquita com o Leoni. Além disso, todos os deliciosos sucessos como: “Weekend“, “Betty Frígida”, “Você Não Soube me Amar“...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...