..................................
.....................
.....................
.................
.......
Há muito tempo não se via um VMA assim. Madonna fez discurso emocionante sobre Michael Jackson, falou novamente da morte mãe, do primeiro encontro com o Michael e muito mais. Ela até comparou sua carreira com a de Michael. "Quando ele tinha seis anos, se tornou a criança mais amada do mundo e eu perdi a minha mãe. Eu não tive mãe, mas ele não teve infância."
....
Depois teve apresentação da Janet; também muito legal. Ela fez a coreografia igual a do clipe de "Scream" junto com a imagem do Michael no telão. Show mesmo.
..
Logo veio o protesto do Kanye West. Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino com "You Belong With Me". Porém, a cantora teve seu agradecimento interrompido por Kanye. "Estou muito feliz por você, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse, após pegar o microfone das mãos de Taylor. Ela não fez nada e apenas ficou olhando para ele, com o prêmio nas mãos. Concorriam com Taylor as cantoras Kety Perry, Beyoncé, Kelly Clarkson, Lady Gaga e Pink. Depois disso, toda vez que se fala no nome do moço, tinha vaia da platéia.
Depois teve a Lady GaGa, que fez uma apresentação, digamos, forte demais. Fez bem. Teve homenagem à Madonna, com passos (no início) de "Vogue". E depois... Ela sangrou. Tudo fake, mas... estranho... Ok. Valeu mesmo assim.
E eu que não curto a Beyoncé, até achei a apresentação dela, que cantou "Single Ladies" com várias bailarinas, legal. Ok. Chamou mesmo a atenção.
....
E mais uma chamou a atenção neste VMA. Pink voou, cantou e "pagou peitinho" (quase).
O resto... é resto. Porque depois desses... nada mais importa.
...
Só para fechar: quem ganhou o melhor vídeo do ano foi a Beyoncé, com "Single Ladies". O lindo foi chamar a Taylor Swift para agradecer o prêmio que ela ganhou no início da premiação. Agora sim!
....
Deixa eu ver agora o Michael.
...
Valeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário