domingo, 13 de setembro de 2009

Primeiras notícias do Video Music Awards da MTV (VMA)










..................................
.....................
..............











.................
.......
Há muito tempo não se via um VMA assim. Madonna fez discurso emocionante sobre Michael Jackson, falou novamente da morte mãe, do primeiro encontro com o Michael e muito mais. Ela até comparou sua carreira com a de Michael. "Quando ele tinha seis anos, se tornou a criança mais amada do mundo e eu perdi a minha mãe. Eu não tive mãe, mas ele não teve infância."
....
Depois teve apresentação da Janet; também muito legal. Ela fez a coreografia igual a do clipe de "Scream" junto com a imagem do Michael no telão. Show mesmo.
..
Logo veio o protesto do Kanye West. Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino com "You Belong With Me". Porém, a cantora teve seu agradecimento interrompido por Kanye. "Estou muito feliz por você, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse, após pegar o microfone das mãos de Taylor. Ela não fez nada e apenas ficou olhando para ele, com o prêmio nas mãos. Concorriam com Taylor as cantoras Kety Perry, Beyoncé, Kelly Clarkson, Lady Gaga e Pink. Depois disso, toda vez que se fala no nome do moço, tinha vaia da platéia.

Depois teve a Lady GaGa, que fez uma apresentação, digamos, forte demais. Fez bem. Teve homenagem à Madonna, com passos (no início) de "Vogue". E depois... Ela sangrou. Tudo fake, mas... estranho... Ok. Valeu mesmo assim.

E eu que não curto a Beyoncé, até achei a apresentação dela, que cantou "Single Ladies" com várias bailarinas, legal. Ok. Chamou mesmo a atenção.
....
E mais uma chamou a atenção neste VMA. Pink voou, cantou e "pagou peitinho" (quase).

O resto... é resto. Porque depois desses... nada mais importa.
...
Só para fechar: quem ganhou o melhor vídeo do ano foi a Beyoncé, com "Single Ladies". O lindo foi chamar a Taylor Swift para agradecer o prêmio que ela ganhou no início da premiação. Agora sim!
....
Deixa eu ver agora o Michael.
...
Valeu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...