sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje tem show da Fafá no Rio - Canecão


Se Fafá de Belém não risse tanto, ela talvez tivesse a sua carreira musical levada mais a sério. Isso é claro não vale para os frequentadores deste blog, que sabem muito bem do talento musical que Fafá tem.

Depois que gravou, em 75, o samba-de-roda “Filho da Bahia” para a trilha sonora da novela “Gabriela”, Fafá só cresceu em sua carreira musical. O pontapé principal foi dado em 77, quando lançou o disco “Água”. Daí em diante, muita, mas muita água mesmo já rolou. Trinta e dois anos, Fafá revisitou o repertório do disco em show idealizado a convite da organização da edição de 2009 da Virada Cultural paulista. Mais tarde, repetiu o êxito no Rio, no Teatro Rival.

Infelizmente não fui ao espetáculo, mas fui “obrigado” a visitar o passado da cantora. De primeira escutei “Água”, que tem “Sedução” e “Foi Assim”, duas canções que adoro. Depois fui descobrindo outras delícias e até achei um delicioso medley que fizeram com algumas músicas dela. Escuta e me diz, ela não arrasa?

Medley:
1) Confidência (Raul Sampaio – Benil Santos ) Álbum Estrela Radiante (1978)
2) Tanto (Beto Guedes – Ronaldo Bastos) Álbum Banho de Cheiro (1978)
3) Cá Já – (Caetano Veloso) Álbum Tamba Tajá (1976)
4) Para Um Amor No Recife (Paulinho da Viola) Álbum Crença (1980)


Mas como a vida nos ama e a gente ama a vida, Fafá vai fazer o show “Água” no Canecão, aqui no Rio, hoje e amanhã (15 e 16 de agosto). Por favor, vamos!?

2 comentários:

Que Delicia Né, Gente?! disse...

Ow, adorei o blog! E valeu pela visita! Já incluimos o seu link lá no QDNG. ;)

DJ Isadora disse...

Primo, o que você acha de colocar o meu site com um dos teus sites parceiros? E eu coloco o seu no meu. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...