sábado, 1 de agosto de 2009

CLIPPING MUSICAL

Em divulgação do seu novo álbum, “Meu Momento”, Wanessa (ex- Camargo) revelou para o site Terra que pretende gravar um DVD ainda neste segundo semestre de 2009. "Sim, vamos gravar um DVD até o final do ano, mas não vou falar quais são as ideias para não estragar a surpresa dos fãs", disse. Uma coisa é certa, o disco deve contar com participações especiais. "Ainda precisamos sentar e discutir como será a gravação, ver a agendas dos artistas e quem poderá participar".
Nos próximos meses, vários shows aguardados pelo público brasileiro chegam ao país. Entre eles está prevista a apresentação da jovem britânica Lily Allen e do grupo Beirut. Além das duas atrações, os rapazes do The Killers farão dois shows por aqui. Em São Paulo, no dia 21 de novembro, na Arena Skol Anhembi, e no dia 24 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena.

O Backstreet Boys anunciou a data de lançamento de seu nono álbum de estúdio. This Is Us chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 6 de outubro, pelo selo Jive Records, e trará 11 faixas inéditas. O sucessor de Unbreakable, de 2007, já tem o primeiro single definido. Além de ter sido lançada recentemente nas rádios norte-americanas, a faixa "Straight Through My Heart" foi disponibilizada no MySpace do grupo.

A Amazon.com adicionou em seu site um novo CD de Britney Spears, com lançamento para o dia 27 de outubro de 2009. Intitulada por “The Singles Collection”, ainda não se sabe se esta coletânea trará sucessos dos 10 anos de carreira da cantora ou se será focado apenas nos álbuns “Blackout” e “Circus”. Em contato com a gravadora Sony Music no Brasil, eles informaram que ainda não existe confirmação para este lançamento em nosso país e que talvez ele nem aconteça por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...