domingo, 30 de novembro de 2008

Notinhas Musicais

Tá rolando um “Bafafá” aí que o Hot Chip deve lançar disco novo em 2009. Os integrantes do grupo também devem trabalhar em projetos independentes no ano que vem. Vale lembrar "Made In The Dark" (deste ano), que para muitos não é tão bom, mas eu amo.

A TV Cultura exibe hoje, dia 30, o programa "Mosaicos", que homenageia Jorge Ben Jor. O especial começa às 20h30 e vai ter entrevistas do cantor e algumas de suas apresentações antigas na TV.

O líder do Oasis, Noel Gallagher, diz agora que a banda poder ser comparada com os Rolling Stones. Antes era com os Beatles. Ok, pode tudo mesmo.

Separados desde 2002, o N'Sync pode voltar no ano que vem. E o mais impressionante, com o Justin Timberlake. Atenção! É só uma fofoca. Mas onde há fumaça há fogo... A possibilidade de que o grupo lance algo inédito faz parte, inclusive, de um acordo com a gravadora Jive.

O Iron Maiden confirmou mesmo (site oficial) os shows no Brasil em março de 2009. O grupo volta ao país com a turnê “Somewhere Back In Time”, que passará por Manaus (12/3), Rio (14/3), São Paulo (15/3), Recife (18/3) e Brasília (20/3). Os ingressos, apenas para o show de SP, começam a ser vendidos na terça, dia 2, pelo site da LivePass, pelo telefone e nas bilheterias do Anhembi. As entradas custam entre R$ 140 e R$ 350.

Rola um boato forte que a Kylie Minogue prepara alguns lançamentos para o ano que vem. O primeiro deles é um CD de remixes. A gente já ouviu algumas coisas, tipo: "Can't Get Blue Monday Out Of My Head" (Bootleg with New Order), "Wow" (Death Metal Disco Scene Mix) e "Slow" (Chemical Brothers Mix). Vamos ver se esses farão parte da coletânea...

Ivete Sangalo não pára. Nem pode; esse é o momento dela. "Cadê Dalila?", de Carlinhos Brown e Alain Tavares, é a primeira música inédita de trabalho de "Pode Entrar", novo CD da moça que será lançado em 2009. Para escutar é só clicar aqui: http://globoradio.globo.com/RadioClick/Player/6/0,,KY917935-5941,00.html

Britney Spears vai mesmo sair em turnê mundial em março do ano que vem. O site da empresa Ticket Master já traz anúncios da pré-venda de ingressos. Rola fofoca na net que o nome da tour vai ser "The Circus Starring: Britney Spears". O anúncio oficial será feito em 3 de dezembro, um dia após o lançamento do álbum. É claro que se for isso mesmo a gente vai ver muita influência do “The Girlie Show” da Madonna. Ok. A gente gosta.

Lembram da Paula Lima? Pois é, eu lembro. Ela tá com disco novo na praça. Gravado ao vivo, o CD/DVD "SambaChic” já tá por aí e o primeiro single é “Vou Deixar”. Legal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...