quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NOTINHAS MUSICAIS

O New Order recolheu das lojas cinco de seus discos que foram relançados recentemente por problemas na qualidade do áudio. Os discos "Movement", "Power, corruption & lies", "Low-life", "Brotherhood" e "Technique" incluem lados-b, faixas instrumentais, remixes e raridades. Segundo o New Music Express, a banda disse que os problemas já estão sendo corrigidos e que isso só aconteceu porque a gravadora lançou o produto no mercado sem a prévia escuta do grupo.

O No Doubt anunciou em seu site oficial que vai sair em turnê no ano que vem para finalizar o primeiro álbum de estúdio depois de sete anos! Eles não fazem um show desde 2004 e lançaram seu último trabalho, "Rock Steady", em 2001. Desde então, Gwen Stefani fez sucesso com dois discos solo.

Mesmo antes de chegar às lojas, o novo disco de Britney, "Circus", pode ser ouvido de graça no imeem.com. A gente sabe que muita gente já escutou e baixou (!), mas divulgo aqui o endereço oficial. Ainda me pergunto por que escrevi essa notinha desnecessária. Eu acho que sei. De qualquer forma sempre vale ver um artista fazendo força para divulgar qualquer coisa de graça na web. O disco será lançado oficialmente no dia 2 de dezembro, quando a moça completa 27 anos.

O Prodigy, banda que mexeu muito com a cabeça de muita gente na década de 90, apareceu com um novo single, "Invaders Must Die" (para escutar clique aqui.). A canção fica disponível para download gratuito até quarta, dia 3. A música faz parte do futuro álbum de inéditas (sem data de lançamento). Este será o primeiro desde Always Outnumbered Never Outgunned, de 2004, que não repetiu o sucesso de "Fat of the Land", de 97, que tinha "Breathe", "Firestarter" e "Smack My Bitch Up".

O Radiohead ainda não atualizou e nem confirmou no seu site as datas de sua atual turnê, mas a assessoria do festival Just a Fest diz que as apresentações da banda em São Paulo e no Rio vão rolar em março. Muitos sites especializados em música estão noticiando a vinda já como certa. Sei não heim. Segundo o “ti ti ti que rola por aí”, no Rio, o show deve ser no dia 20, na Praça da Apoteose. Em São Paulo na Chácara do Jóquei, dia 22.

... e segundo o site da Rolling Stone aqui do Brasil, Rihanna e Jack Johnson não vêm mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...