quinta-feira, 27 de novembro de 2008

LITTLE BOOTS - Meddle

Você já ouviu falar em Victoria Hesketh? Acho que não. É mais provável que você conheça LITTLE BOOTS, nome que essa artista inglesa adotou após sair da banda Dead Disco. Então, ela é a dona de uma música pop maravilhosa que eu escuto diariamente, "MEDDLE".
OBS. O primeiro single dessa moça se chama "STUCK ON REPEAT", que mais tarde fui descobrir que foi produzido pelo Joe Goddard, do Hot Chip. Isso explica muita coisa.
Abaixo, deixo o vídeo ao vivo de "MEDDLE" no programa de Jools Holland. Em seguida tem a versão remix, que é a que eu escuto diariamente.





Atualização: Pequeno detalhe: vejo influências de Michael Sembello - "Maniac" (agradecimentos ao Jupter, que me corrigiu.)
Mais?
Little Boots - Stuck on repeat (clique para download)
Seu canal no youtube é super bombado. O video dela fazendo cover do hot chip já é um viral na rede. confira aqui

2 comentários:

No Caso disse...

acho que a influência seria de Maniac do Michael Sembello, não?

R disse...

IHHH! Tô louca! Penso numa coisa e escrevo outra. Obrigado Jupter! Vou fazer um update.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...