terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DJ’s fazem a lista das músicas que ele não tocariam nem por todo dinheiro do mundo

1) “WE SPEAK NO AMERICANO” — YOLANDA BE COOL: ESSE POPERÔ REPETITIVO E GRUDENTO É TÃO ODIADO QUE O CLUBE CLASH, EM SÃO PAULO, RESOLVEU FAZER UMA BRINCADEIRA E COLOCOU UMA PLACA NA CABINE PROIBINDO OS DJS DE TOCAREM A MÚSICA. A FAIXA TAMBÉM GANHOU UMA VERSÃO FUNK FEITA PELOS MCS GORILA E PRETO, O “PA PA PARAIBANO”. DÁ VONTADE DE CHORAR QUANDO TOCA, PORQUE ELA GRUDA NA CABEÇA POR UMA SEMANA, E PRA TIRAR SÓ OUVINDO... “STEREO LOVE”.

2) “Stereo love” — Edward Maya feat. Vika Jigulina: A mistura de baião com dance music e uma letra genérica sobre amor foi a sensação do verão passado em Ibiza. Por aqui, a música ganhou uma versão sertaneja e estourou nos toques de celular, nas pistas de dança, nos programas de auditório, nas rádios... Não importa o lugar, em algum momento você vai ouvir a MALDITA SANFONINHA. Ninguém aguenta mais.

3) “I’ve got a feeling” — Black Eyed Peas: Sempre que toca essa música, você vê a galera fanfa pular de alegria, gritando “Essa é minha músicaaaaa!”, para depois entoar em voz alta a letra que fala de arrasar na noite, dançar e quebrar tudo, em meio a frases em hebraico (?!) e repetição dos dias da semana em inglês. Só que a faixa superautotunada, produzida por David Guetta, já encheu o saco de todo mundo, e “tenho a sensação” de que se você for à cabine pedir essa vai levar um fora do DJ.

4) “Lizstomania” — Phoenix: Toda festa alternativa tem que ter um mala pra ir à cabine do DJ pedir “Lizstomania”. Os play que curtem Phoenix estão sempre lá, pedindo a mesma música, que toca sem parar há quase dois anos. Ninguém aguenta mais, menos eles, que ficam felizes da vida quando ela, enfim, toca, cantando a letra em voz alta e se abraçando. Fofo... mas já deu, né?

5) “Like a G6” — Far East Movement feat. Dev & The Cataracs: “Like a G6” tem todos os ingredientes que uma música grudenta precisa ter — uma batida fácil e muita repetição! A letra repete 3.465 vezes a palavra “drunk”, 2.654 vezes “put yo hands up” e mais umas 98.454 “Like a G6”, que é uma espécie de jatinho particular que só gente muito rica tem. A música virou hit no “BBB”, o que já diz muito sobre ela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...