domingo, 28 de novembro de 2010

NOTINHAS MUSICAIS

Tim Maia, o musical
Autor da biografia “Vale tudo — O som e a fúria de Tim Maia”, Nelson Motta escreverá o roteiro do musical baseado na obra, que deve chegar aos palcos em 2011. Uma adaptação do livro para o cinema, com direção de Mauro Lima e roteiro de Antônia Pellegrino, também está no forno.

Disco arranhado
O disco “Ventura”, da banda Los Hermanos, não sairá mais pela série “Clássicos em vinil”, da Polysom, única fábrica de LPs do país, que relança velhos títulos. O álbum foi licenciado pela Sony Music, mas, na hora H, os autores negaram autorização.

Amy dá mais uma
Amy Winehouse vai fazer um show extra no Rio dia 10 de janeiro, véspera da apresentação já marcada. Mais de 70% dos ingressos para o show do dia 11, co-produzido pela GL Events, já foram vendidos. O anúncio da nova data só será feito assim que eles se esgotarem.

Como ela vem
Amy Winehouse e sua equipe usarão dois aviões de carreira e um jatinho no voo para o Brasil. Num deles virão os técnicos e os equipamentos. No outro, a banda e acompanhantes. No jatinho, Amy e uma turma de amigos, aprontando todas.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...