sábado, 30 de janeiro de 2010

ESSE CLIPE DARIA UM FILME: "Bad Girl" com Madonna

O segundo post da série “Esse clipe daria um filme” também é óbvio: Madonna. Todo mundo sabe que a moça tenta até hoje obter no cinema o mesmo respeito que tem na música pop mundial. Para os frequentadores deste blog, ela já conseguiu o aval há muito tempo, desde “Procura-se Susan Desesperadamente”.

E se você pensa que o clipe escolhido foi algum do filme “Evita”, enganou-se. Nossa escolha foi “Bad Girl”, que teve na direção do vídeo o David Fincher. Além do mais, o clipe tem a presença do ator Christopher Walken.

No curta, Madonna interpreta a personagem Louise Oriole, que aparece em uma série de relacionamentos e comportamentos pouco saudáveis e auto-destrutivos. Louise é observada por um anjo (interpretado por Christopher Walken), mas nem seus esforços são suficientes para prevenir o destino trágico da personagem.

O clipe foi inspirado no filme “Looking For Mr. Goodbar”, com Diane Keaton. O que a personagem Louise tem a ver com Madonna? Tudo! Naquela época, ela queria mostrar que teve vários relacionamentos fracassados. E também mostrava o medo que a Diva tinha da morte.
Bad Girl

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...