sábado, 23 de janeiro de 2010

DAVID GUETTA

Exatamente como no ano passado, escolho aqui o produtor mais pop. Stuart Price foi eleito o melhor de 2008, mesmo num ano em que Timbaland dominou as paradas de sucesso do mundo inteiro. Price produziu excelentes discos, como o “Day & Age” do The Killers.

O maior produtor pop de 2009 foi o David Guetta. Você pode até fazer uma careta; entendo, mas foi sim ele o responsável pelos maiores sucessos das pistas e paradas desse ano que passou.

Como a nossa escolha se baseia não simplesmente no melhor em quesito qualidade sonora, mas também em conseqüências de destaque no cenário musical, David Guetta produziu uma das canções mais empolgantes, não só de 2009 - como talvez da década - o mega hit “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas. Além disso, colocou a Euro Dance, “When Love Takes Over" (feat. Kelly Rowland), no topo das paradas de vários países.

Guetta vem caminhando para um sucesso deste tamanho desde da década de 90, mas foi em 2005 com a forte "The World Is Mine" e em 2007 com o hit radiofônico "Love Is Gone" que sua presença se firmou para valer nas produções dos grandes astros da música mundial. Em 2009 ele foi eleito o 3º melhor DJ do mundo, atrás apenas de Tiësto e do Armin Van Buuren.

2010 promete para o DJ francês. David Guetta deve produzir faixas para Lady Gaga e Britney Spears. Além disso, poderá ser o produtor principal do novo disco da maior estrela de sua vida, Madonna, que deve lançar um álbum de inéditas em 2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...