sábado, 31 de outubro de 2009

REMEMBER THE TIME: Madonna – “Boderline” – Madonna

Oi pessoal! Mais uma novidade no blog. A partir de hoje eu vou postar toda semana dois clipes, no mínimo. Como o nosso blog é de música, clipe sempre tem presença garantida aqui. A linha de postagem que vou seguir é que na quinta-feira eu vou colocar vídeos caseiros e nos domingos serão clipes com aquela carinha do domingo de antigamente (TV Globo, "Fantástico"). Essas serão as únicas duas “linhas editoriais” desses posts.

Os outros clipes postados serão inseridos esporadicamente, divididos entre estreias (Like a Virgin) e clássicos (Remenber The Time).


O primeiro clipe será, claro, da Madonna. Como ser diferente? Para mim, a rainha dos vídeos! Sempre! E isso não adianta contrariar: é fato consumado. Agora imagina escolher um clipe musical da Madonna!? Impossível. Então, no decorrer desses posts vão surgir outros da rainha do pop.

Mas como a gente tem começar com algum, escolhi “Boderline”. Para mim até hoje é incansável e absurdamente fascinante. Confesso que fiquei na dúvida de “Vogue”, porque apesar de ser da década de 90, acho que tem uma linguagem super “you tube” – muito close. Também pensei em “Erotica”; e num recente, como “Hollywood”, que também é ótimo. Mas vamos começar com um clássico mesmo. Veja abaixo:


MADONNA BODERLINE
Enviado por tutus72. - Buscar outros videos de Musica.

OBS. Segunda tem o rei do pop (?). Outras duas coisas. O nome que vem depois da música no título do post é o nome do disco de onde foi tirado, originalmente, o single. E se por acaso o vídeo foi excluído do site que foi copiado, por favor não me culpe, farei o máximo para atualizar, mas o que posso fazer se estas gravadoras ainda insistem em andar para trás.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...