sábado, 9 de junho de 2012

Lady Gaga possivelmente responde a Madonna

Lady Gaga tem-se mantido em silêncio sobre o mashup que Madonna fez em sua MDNA Tour com a música "Born This Way" e "Express Yourself". No entanto, durante a passagem da Born This Way Ball Tour na Nova Zelândia, Gaga falou (cinco minutos) à multidão sobre como lidar com pessoas que tentam colocá-la para baixo e em seguida cantou a canção "Hair". 

"As pessoas se sentem melhor sobre si mesmo quando colocam as outras para baixo ou as ridicularizam ou até quando fazem uma paródia de seu trabalho", disse Gaga para seu público. "Mas isso não me faz sentir bem. Eu sinto que se você é um ser humano muito bom e que você pode tentar encontrar algo de belo em outra pessoa. "

"E é um desafio", continua ela. "Neste ano, eu aprendi muito sobre a negatividade. Eu aprendi muito sobre as pessoas que tentam te derrubar. E eu não sou esse tipo de pessoa e nunca serei. E eu não quero lutar para trás. Porque o mais importante para mim é continuar a escrever música. Isso é tudo o que realmente eu me preocupo: a minha música. "

"Estamos em um novo lugar na sociedade atual, não estamos? As coisas são realmente diferentes do que eram há 25 anos e é isso que faz Born This Way tão importante para mim. Eu quero que você saiba que está tudo bem pra mim"

Vocês acham que esses comentários de Gaga são uma resposta a Madonna? Ou ela está apenas divulgando uma mensagem de positividade para seus fãs? NUNCA SE SÁBADO!

Um comentário:

R disse...

Eu acho que a Lady Gaga respondeu a Madonna sim. Quando ela falou de 25 anos... tá na cara! Express Yourself tem 23 anos, gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...