quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os boatos que Madonna seria número 1 com "Give Me All Your Luvin' nos Estados Unidos não se confirmam e a rainha do pop volta a parada americana na posição de número 13


Apesar do sucesso estrondoso de "Give Me All Your Luvin', Madonna não vai bater o recorde de Britney Spears, que, quando lançou o single, "3", estreou "de cara" na primeira posição.

Pelo contrário.

"Give Me All Your Luvin' não vai ficar nem entre as 10 mais, segundo o site oficial da Billboard, que hoje revelou uma prévia da parada desta semana, que só será divulgada integralmente amanhã, quinta-feira. 

Quem vai "abocanhar" o número 1 desta vez é Kelly Clarkson, que sobe uma posição e finalmente conquista a liderança com "Stronger". A eterna melhor vencedora do "American Idol" também praticipou nesse domingo do Super Bowl, quando cantou o hino nacional americano. Kelly também aproveitou a mesma mega audiência de 112 milhões de telespectadores que Madonna obteve e fez com seu atual single conquistasse o topo.

Em segundo, fica Adele, com "Set Fire to the Rain", que cai da primeira posição. Já o rapper Flo Rida sobe um ponto e fecha o TOP 3 com "Good Feeling" em terceiro lugar.

Vale ressaltar que o primeiro single de "MDNA", 12º album de inéditas da Madonna, começa uma carreira impressionante nas paradas americanas. Além de já estrear no TOP 20 com apenas 6 dias de lançamento, "Give Me All Your Luvin'" (featuring Nicki Minaj and M.I.A) está na posição de número 7 no Top Digital Songs e fechou a semana com 115 mil downloads.

No Top Radio Songs, Madonna fica em vigésimo oitavo lugar, com uma audiência de 44 milhões de ouvintes. Nada mal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...