sábado, 28 de janeiro de 2012

Adele continua batendo todos os recordes! Segundo disco da cantora passa trilha de "Titanic" e é o segundo disco com mais tempo em primeiro lugar nos Estados Unidos

Esta semana, o álbum "21" da Adele subiu mais um degrau na história da música americana. Com 17 semanas alcançadas no pódio do Top 200 da Billboard, a moça passou a trilha sonora de "Titanic" (16 semanas) e chega mais perto de Whitney Houston, que arrasou em 1992 com a trilha sonora de "O Guarda-costa" (The Bodyguard), onde ficou por nada mais-nada menos que 20 semanas em # 1.

Vale lembrar que as chances de Adele bater o record de Whitney são grandes. O terceiro single de "21", "Set Fire To The Rain", está bombando nas rádios americanas e está no primeiro lugar do Hot 100 desta semana.  Além disso, a garota está caminhando para o Grammy em 12 de fevereiro, com seis indicações, incluindo Álbum do Ano. 

Você acha que 21 tem a força para bater o guarda-costa de Whitney? Deixe-nos saber abaixo!

O Top 10 da Billboard 's 200 Chart desta semana:
1. Adele, 21 (*17 weeks*)
2. Kidz Bop, Kidz Bop 21 (*new*)
3. The Black Keys, El Camino
4. Drake, Take Care
5. Rihanna, Talk That Talk
6. Young Jeezy, TM 103: Hustlerz Ambition
7. James Fortune & FIYA, Identity (*new*)
8. Toby Keith, Clancy’s Tavern
9. Coldplay, Mylo Xyloto
10. Nickelback, Here And Now

2 comentários:

Luiz Alves disse...

Já declarei que sou fã do banana-pop, não é? Mais uma vez parabéns pelo blog.
Quanto ao álbum "21", acho que ele vai ultrapassar as 20 semanas atingidas pela trilha de "O Guarda-Costa", afinal, como você citou na postagem, Adele concorre a 6 Grammy e acho que ela leva ao menos 5. O álbum deve voltar ao topo caso saia dele até a semana do Grammy.

R disse...

Luiz, concordamos muito com você.

No mais, é legar saber que em dias de hoje ainda tem uma artista e um disco que possa mexer nesse panelão que é o cardápio musical do mundo.

Obrigado pelos elogios!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...