sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NOTINHAS MUSICAIS

Tenho um amigo que diz não admitir respirar o mesmo ar que Hebe Camargo respira. Já avisei a ele que agora terá que proteger seus ouvidos, já que doze anos após retomar sua carreira de cantora com o disco “Pra Você“, Hebe volta ao estúdio e vai lançar o CD “Hebe Mulher“, que terá também um show de lançamento no dia 27 de outubro, em São Paulo, para a gravação de um DVD. No espetáculo, participações de Daniel, Maria Rita, Chitãozinho & Xororó, Fábio Jr. e Bruno & Marrone. Antes de gravar seu primeiro DVD, a apresentadora lança o CD, que traz a participação especial de Roberto Carlos em “Você Não Sabe“. O repertório inclui regravações de sucessos de Rita Lee (Saúde), Taiguara (Universo do teu Corpo), Zeca Baleiro (Lenha), Sandra de Sá (Bye Bye Tristeza), Maria Bethânia (Tocando em Frente) e de Roberto Carlos (Eu Preciso de Você).

Gilberto Braga é Gilberto Braga! Veja que prestígio. Maria Bethânia gravou especialmente para a nova novela do autor, “Insensato Coração”, a música de Francis Hime e Chico Buarque, “Trocando em Miúdos”.

Carlinhos Brown vai lançar dois álbuns de músicas inéditas em outubro. “Adobró” e “Diminuto” são os títulos dos discos. Ele já disponibilizou uma faixa de cada CD para audição em sua página no MySpace. A já conhecida “Tantinho” integra o repertório de “Adobró“. Já “Você Merece Samba” faz parte de "Diminuto". Achei meio “querendo fazer os Tribalistas”. E olha que eu adoro o Carlito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...