segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA's 2010

Quem frequenta este blog aqui sabe o quanto adoro o VMA da MTV. Acho essa festa de premição sempre um acontecimento. O deste ano (é claro) foi o fato do maior canal de clipes do mundo ter premiado a atual melhor cantora da vídeos da década, Lady Gaga.

Mas o meu destaque deste ano vai mesmo para o palco. Apesar de não curtir muito os artistas que se apresentaram, o local onde eles mostram suas músicas foi fantástico. Há tempos que converso com um amigo meu sobre o domínio dos telões nos shows de hoje em dia. Portanto, confesso: quem viu os shows da Madonna e do Michael Jackson na década de 90, sente saudade de um bom e velho cenário.

Sabe o que a MTV conseguiu fazer este ano? O que mais queríamos: juntar os dois. Sinceramente, acho que a perfeição foi revelada na noite desse domingo. Vejam os vídeos abaixo e duvido que vocês descordem da minha opinião.

A performance da Taylor Swift é uma fofura; lembra os vídeos de baladas românticas dos anos 80. A entrada triunfal do Eminem é bem legal. E a arte apresentada pelo Kanye West é divina.












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...