sexta-feira, 28 de maio de 2010

MOMENTO POP: Menina ou menino das Filipinas faz interpretação surpreendente de “I Will Always Love You”, clássico da Whitney Houston



Fonte: Tabloid Prodigy

A criança que faz essa apresentação memorável, na verdade, não se inspirou na nossa velha conhecida Whitney, imagino eu (a dublagem não foi feita com a voz dela). O hit da cantora americana ficou recentemente mais famoso nas Filipinas por causa de Charmaine Clarice Relucio Pempengo, que hoje, devido ao grande sucesso de sua participação no programa caça talentos “Little Big Star” (acho que foi em 2006), é mais conhecida em seu país como Charice Pempengo.

Depois do sucesso, Charice virou cantora profissional e seguiu carreira internacional. A garota se apresentou no “The Ellen Degeneres Show”, foi apresentada a Mariah Carey e cantou com Andrea Bocelli na Itália. Como se não bastasse tanto reconhecimento, alguns jornais filipinos noticiaram que a apresentadora americana Oprah Winfrey planeja fazer um documentário sobre Charice.

De qualquer forma, confesso que essa atual apresentação dessa criança filipina, pelo menos para mim, já está imortalizada. E agora? O que é que eu faço? Pois acho que esqueci pra sempre da imagem da Whitney Houston em “O Guarda-Costa” e vou ficar sempre com a lembrança dessa apresentação macabra.

Veja os vídeos de Charice Pempengo abaixo:


Charice Pempengco - I Will Always Love You - For more amazing video clips, click here



OBS. Para completar o fenômeno em torno de “I Will Always Love You”, um filme adolescente foi lançado no país , também em 2006, com o mesmo título.

6 comentários:

RRascao disse...

MUI - TO - BOOOOOOOOM...!!! SURPREENDENTE

Anônimo disse...

Medo!!! Muito medo do 1° vídeo

Renan Tzung disse...

Nooooooooooooosa, não sabia desse passado da Charice rs

Anônimo disse...

morri de rir

beijos, rafa. te amo

monique

ian b. disse...

Como tudo hoje em dia, ele (ou ela), só tava copiando a Lady Gaga...
=P

Anônimo disse...

nossa vizinho acima... Lady gaga copiou tantas coisas... ja exitiiam antes de Lady gaga 1bilhao de cnatores macabros... vcs que sao pobres sem dinheiro q e alé de tudo mente de galinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...