segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CLIPPING MUSICAL

'FLASHBACK' QUEM NÃO SE LEMBRA DA FILA QUE SE FORMAVA TODA NOITE EM FRENTE À TRAP, NA DIAS FERREIRA? APINHADA DE MODELOS E GENTE DE TV, A BOATE QUE MARCOU A NOITE DO RIO DE 1990 A 1993 ESTÁ DE VOLTA. POR UMA NOITE SÓ. NA LINHA "RECORDAR É VIVER", UMA FESTA, NO PRÓXIMO DIA 8, NO 00, VAI LEMBRAR OS BONS TEMPOS DO CLUBE, EMBALADA POR HITS COMO "VOGUE", "I'M TOO SEXY" E "LOOSING MY RELIGION". OLHA SÓ QUEM IA: NO ALTO, WOLF MAIA E LOU DE OLIVEIRA, A LOU DO BONI; NO MEIO, GLÓRIA MARIA E FÁBIO ASSUNÇÃO; E EMBAIXO MODELOS DIVULGANDO UMA MARCA DE ÓCULOS.
Cantora associada à disco music, Lady Zu regravou música do compositor Itamar Assumpção (1949-2003). O curioso registro foi feito em dueto com Carlos Navas para o oitavo disco do cantor, Tecido. A música escolhida foi Isso Não Vai Ficar Assim. Não é a primeira vez que Zu grava com Navas. Ela já participou do primeiro álbum dele, Pouco pra mim (1997). Batizado com parceria inédita de Clarisse Grova e Léo Saramago, Tecido tem seu lançamento previsto para abril de 2010 pela gravadora Lua Music.


O novo álbum do Arcade Fire deverá sair na segunda metade de 2010, conforme relatou um porta-voz da banda ao site do semanário britânico NME. Informações prévias davam conta que o terceiro disco de estúdio, sucessor de Neon Bible (2007), seria lançado em maio, seguido de nova leva de shows, o que foi desmentido pelo porta-voz. O trabalho reunirá o grupo canadense novamente com Markus Dravs, que produziu Neon Bible.
Em outubro deste ano, Kylie Minogue encerrou sua turnê e, agora, a australiana vai lançar um disco ao vivo, gravado no show que fez em Nova York. O download exclusivo será liberado em 14 de dezembro, pelo iTunes. "Live in New York" foi produzido em 13 de outubro e, a partir da meia-noite de 12 de dezembro, os fãs poderão ouvir metade do show no canal da cantora noYoutube. Prévias das músicas também podem ser conferidas no Amazon, que deve disponibilizar o MP3 delas para venda, em breve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...